sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estradas rurais

Estradas
ESTRADAS RURAIS RECEBEM ATENÇÃO
A Prefeitura de Presidente Venceslau intensificou os trabalhos de manutenção das estradas rurais existentes nos assentamentos do município. A medida visa manter as condições do tráfego de veículos e garantir o deslocamento dos assentados para a zona urbana. O trabalho ganhou novo fôlego com o repasse direto no valor de R$ 40 mil feito pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, através da Fundação Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo). Os serviços tiveram início no assentamento Primavera 1 e se estenderá para o Primavera 2 e Tupanciretã, que juntos somam 203 famílias.


Terraceamento
Paralelamente a manutenção das estradas, outro mecanismo de conservação preventiva das vias rurais e também das propriedades, são os serviços de terraceamento, que continuam a disposição dos pequenos proprietários do município, bastando apenas entrar em contato com a SEAAMA para solicitar o serviço.
(Assessoria de Imprensa)

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO É BÃO MESMO HEIN!!!!!

Anônimo disse...

É toninho torna-se bonito ver as maquinas trabalhando arrumando as estradas, mostra que a prefeitura não esqueceu dos moradores das areas rurais.....exceto do trecho de apenas 2km que liga o fundo do jardim ipanema a fazenda santo antonio de propriedade do conhecido Seu Osmar Isoldi da Cunha trecho esse que a prefeitura só se lembra quando é para retirar terra deste local isso quando o trator da propriedade do seu Osmar arruma a estrada para uso proprio e os caminhões e se aproveitam para buscar a terra. Gostaria que o prefeito lembrasse daquele pequena estrada.

Anônimo disse...

ÔÔÔÔÔOOOOOOOOOOOO PREFEITÃO........

Anônimo disse...

Vamos aproveita o assunto pra pedir a melhora da estrada que vai pra escola agricola nossos filhos que estuda la sofrem com a estrad qundo chove...vmaos pensa nisso sr prefeito

Anônimo disse...

Sera que essa pequena estrada não é arrumada porque a quantidade de eleitores é pouca????