sexta-feira, 25 de maio de 2012

Curso concluído

Oficina
CURSO DE PINTURA EM TECIDO
Foram encerradas na semana passada as aulas da oficina temática de pintura em tecido oferecida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), órgão vinculado à secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Presidente Venceslau. No total, 75 pessoas - entre mulheres e homens - divididas em 10 turmas, frequentaram o curso. Nesta semana, todos receberam o certificado de conclusão. Os participantes integram o serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), desenvolvido pelo CRAS.


Inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para o próximo curso, com início no dia 12 de junho. Trata-se de técnicas de decoupage e meia de seda. Os interessados podem procurar pelo Centro de Referência de Assistência Social na rua Bom Pastor, nº 90, Jardim Esperança.

2 comentários:

Grace disse...

Não se pode esquecer da pessoa que esta ajudando a desenvolver o aprendizado nas alunas a professora Iza, que vem trabalhando perfeitamente para que suas alunas saiam do curso ,podendo ter sua própria fonte de renda.Parabéns professora Iza.

Anônimo disse...

Parabens professora Iza pelo trabalho, vc é muito profissional, vcs não conhece o salgadinho que ela faz é outro show, é impossivel comer um só.