domingo, 29 de abril de 2012

Casas populares


Habitação
200 CASAS POPULARES
Lucey Sponton, presidente da Associação dos Moradores do Residencial da Faive estará em São Paulo no dia 2 de maio na Secretaria de Habitação, para assinar o protocolo de intenções, e convênios para construção de moradias populares e Programa de Lotes Urbanizados junto ao governo do estado. O Secretário de Estado da Habitação Silvio Torres irá recebê-la. Mauro Villanova, diretor da CDHU na região oeste estará presente. No Residencial da Faive poderão ser construídas pelo programa de governo 200 moradias.

7 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE NÃO TERMINAM PRIMEIRO AS CASAS DO WATANABE,(UMA VERGONHA ESSA CDHU).

Anônimo disse...

Para quem não sabe, quem presidia a CDHU quando houve o escândalo,onde muitas pessoas foram presas,era o sr, MAURO BRAGATO,NÃO PODEMOS TER MEMôRIA CURTA.o watanabe parou por causa do episódio.

Anônimo disse...

E OS 500 LOTES URBANIZADOS PROMETIDOS PARA A POPULAÇÃO POBRE QUANDO SAI? ESTOU ESPERANDO NAO AGUENTO MAIS PAGAR ALUGUEL

Anônimo disse...

parabens MAURO pelo trabalho desenvolvido no governo de SP.

Anônimo disse...

Não há nada a se comentar, um loteador particular consegue, e o nosso prefeito que tanto propaganda faz não consegue, eu não sei se da para acreditar nas faixas e propaganda exibidas pela cidade.

Anônimo disse...

Bom Primeiramente a Deus obrigado e depois tenho que agradecer a Sra. Lucey pois sempre a frente de um trabalho justo e honesto e lutando para melhor condições de seus associados bom agradeço pois essa oportunuidade talvez única possa me ajudar a ter minha casa própria não somente a mim mais outros e de parcelas bacanas e a casa que ela fez de modelio simplesmente Exemplar .

Anônimo disse...

Bom tenho muit a agradecer a Sr. Lucei pois ela tem lutado para melhorar cada dia mais a situação de seus associados e pensando no desenvlmento da cidade correu atras até conseguir tai fruto e merito de competencia os meu muito obrigado e Lucey para prefeita minha gente.