segunda-feira, 19 de março de 2012

Carta do Dr. Adauri

Profissão
DR. ADAURI SE APOSENTA
O Dr. Adauri Costa, que por muitos anos foi Delegado Seccional de Polícia em Presidente Venceslau recebeu sua aposentadoria e enviou carta ao nosso blog. Leia na íntegra:



Caríssimos amigos:

Depois de 40 anos de serviço, dos quais, 35 deles
Dedicados à Polícia Civil do Estado, hoje me afasto
da função pública, em razão da minha aposentadoria, 
publicada no DOE deste sábado.

De forma muito carinhosa, quero agradecer a todos
companheiros, colegas de profissão, amigos, etc...
com quem tive a honra de trabalhar

Uma imensa alegria, de poder ter tido 

a oportunidade de compartilhar 

meses de estudo com os colegas Delegados de
Polícia e Oficiais da P.M. (C.S.P.- 2010)

Deixo a Polícia Civil com a certeza de que a cada
dia, ela haverá de ser ainda mais valorizada  e 

aplaudida pela sociedade, notadamente a partir
de agora, em que se reconhece como carreira
jurídica o cargo de Delegado de Polícia !

Deixo a Polícia Civil, mas continuo torcendo
muito por todos os abnegados policias civis
que diuturnamente, se dedicam pela nossa
sociedade.

Fiz minha parte!
Cumpri minha missão!

Aqueles com quem convivi e que de alguma forma
acabei por magoar ou chatear, ainda que em razão 

da função, peço perdão!

À minha esposa e filhos, que por vezes ficaram
privados de minha presença, mas souberam entender
as adversidades, minha eterna gratidão e reconhecimento!

Aos colegas policiais e aos demais amigos, um enorme abraço  e
um beijo no coração!!

Continuo à disposição de todos!!
Adauri Costa

Nota. Os nossos cumprimentos ao Dr. Adauri, profissional que sempre trabalhou com eficiência e atendeu a imprensa com muita atenção e respeito. Um exemplo. Agora com o merecido e com certeza "irriquieto" descanso.

Nenhum comentário: