segunda-feira, 19 de março de 2012

Aniversários

Julia
Felicidades para a aniversariante do dia Julia Pacito Barbosa que nesta segunda-feira comemora seus 5 aninhos de vida. Felizes com a data, os pais Rita e Jefferson desejam muitos anos de vida e mandam a seguinte mensagem: "Filha querida, o céu reservou-nos a graça de conduzir-te a trilha da vida, da esperança. Minha adorada criança, meu tesouro, minha filha. Moras no nosso coração, es a luz do amor que brilha. Poderás contar conosco como pai, como amigo, como mãe, como amiga. Sempre, sempre minha filha. Te amamos muito."


Senhor Edenísio
Domingo de festa para o Senhor Edenísio que comemorou seus 81 anos ao lado da esposa Benedicta. Recebe os parabéns dos filhos Jaime, Zézinho, Vilma, Ditinha, Sônia e de todos os netos e bisnetos. Parabéns!

Wellington Andrade
Wellington completou 19 anos neste último domingo, dia 18. Familiares e amigos desejam felicidades.

Um comentário:

Ditinha disse...

Pai! orgulho da minha vida. Te amo!