quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Turismo

Brasil
OLIMPÍADAS 2016
Dilma sanciona lei que isenta vistos de estrangeiros
Portal Brasil

A presidenta da República, Dilma Rousseff, sancionou o projeto de Lei 149/15, que isenta estrangeiros da necessidade de visto de turismo para entrada no País por conta das Olimpíadas de 2016, que serão realizadas no Rio de Janeiro.

De acordo com o texto, a dispensa unilateral da exigência de visto é válida por 90 dias improrrogáveis e atenderá estrangeiros que entrarem em território nacional até 18 de setembro de 2016. A dispensa no visto não está condicionada à comprovação de compra do ingresso para o evento.

A medida pode resultar em um incremento de 20% no número de turistas internacionais esperados no país no período de janeiro até setembro de 2016, segundo estimativas do Ministério do Turismo.
_____________________________________________________

Big Lanche do Bigode

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite toninho
Bom meu caro amigo está presidente está cada vez mais brincando com a segurança do povo brasileiro ,é uma sacarem esplêndida ,abrir as portas para terroristas aonde estará várias nações juntas neste evento,imagino que a mesma estará presente no evento ,mas amparada de seguranças para a sua própria proteção
Cara Dilma não brinque com o poder que tem ,Deus irá tomar este poder a qualquer momento !!!
#prontofalei
Dida Araujo para o blog da verdade

Anônimo disse...

Espero que até a data dos Jogos olímpicos ela tenha saído...e o Lula preso.