quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Top 5

01
DURAN E O VIVALEITE
Foi publicado ontem e está nos jornais de hoje, a assinatura da prorrogação, por mais um ano, do Programa Viva Leite entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e a prefeitura municipal. O Programa busca a suplementação alimentar infantil atendendo às áreas carentes do município. O prefeito venceslauense Jorge Duran elogiou o programa que distribui 13.965 por mês.

02
CHUVAS DE ONTEM
O dia de ontem, com chuvas de mais de 50 milímetros em Presidente Venceslau, abriu os sinais de alerta da secretaria de obras da prefeitura municipal. Hoje a mesma fará uma varredura na cidade e campo para ver onde as águas fizeram mais estragos e precisam de reparos.

03
JUNINHO DO RAP
Ontem circulou comentários no Facebook de que a Justiça deve determinar a qualquer momento a volta do vereador Juninho do Rap de Presidente Epitácio à sua cadeira na Câmara Municipal. Ele havia sido afastado após denúncia do prefeito Picucha. Anteontem Rap havia entrado na Justiça, também, com um pedido de afastamento do prefeito.

04
ENERGISA
O jornal Tribuna Livre traz hoje matéria sobre esclarecimento da Energisa sobre os recentes cortes de energia em Presidente Venceslau. É feita tendo como base denúncia do vereador Mestre Tota. Técnicos da empresa explicaram ao jornal o que aconteceu e quais são procedimentos dela e dos consumidores nas ocorrências que envolvem a distribuição de seus serviços.

05
CHOVEU! OLHE O SEU QUINTAL
Ontem choveu 52 milímetros em Presidente Venceslau. Quando chove os cuidados dobram por causa da proliferação do mosquito da Dengue. Faça então uma visita de limpeza em seu quintal e acabe com os pontos de água parada. É importante para você e comunidade.
_____________________________________________________

Lavô Tá Novo

Nenhum comentário: