quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Suplementação alimentar infantil

Deputado Ed Thomas, Deputado Mauro Bragatto, Secretário Antônio Floriano Pesaro e Prefeito Jorge Duran
Presidente Venceslau
PROJETO VIVALEITE
Duran renova convênio
A. I./Prefeitura

O prefeito Jorge Duran assinou na última sexta feira a prorrogação por mais um ano do convênio VIVALEITE. O pedido de prorrogação foi feito ao Secretário de Estado da Secretaria de Desenvolvimento Social, Antônio Floriano Pereira Pesaro.

O projeto busca a suplementação alimentar infantil com a distribuição de leite fluido pasteurizado às crianças que preencham as condições estabelecidas em decreto estadual, em face da necessidade de nutrientes essenciais ao processo de crescimento e desenvolvimento.

Em Presidente Venceslau a quantidade de leite distribuída continuará mensalmente de 13.965 litros, o que representa benefício a 931 crianças. Atualmente, Venceslau ainda disponibiliza 118 vagas.

A partir de agora a gestão do projeto atualmente assumida pela Saúde passa para a Secretaria de Bem Estar Social, cujo responsável pelo projeto é o Sr. Elder Ramos Pereira. Porém a distribuição do leite e pesagem das crianças continuam ocorrendo nas dependências da Saúde.

Oportuno lembrar que desde julho deste ano houve mudanças no projeto, como, por exemplo, o quesito da renda familiar que antes a máxima era 2 salários mínimos. Agora é ¼ do salário mínimo e tanto a criança como seu responsável devem ter o número do NIS, o qual é disponibilizado no “Bolsa Família”. (Foto: Deputado Ed Thomas, Deputado Mauro Bragatto, Secretário Antônio Floriano Pesaro e Prefeito Jorge Duran).
_____________________________________________________

Minell Gás

Um comentário:

Anônimo disse...

Será Q esses deputados não trafegam pela Raposo,não vê como está a estrada será Q eles não pode cobrar a cart essa empresa Q só arrecada e não investe nada pra nós aqui na região,vcs dep do vem atrás de votos aki em nossa região.