sábado, 28 de novembro de 2015

O Bicho está pegando

Nova Andradina
O COURO ESTÁ COMENDO

A coisa não está fácil para os menores que roubaram um veículo corola em Caiuá e foram para Nova Andradina nesta madrugada. Três indivíduos renderam um casal que estava em um Corola prendendo os dois no porta-malas e foram para Presidente Epitácio atrás de um quarto marginal.

Depois de perambularem pela cidade deixaram o casal perto de um assentamento, em seguida foram para o município de Nova Andradina no Mato Grosso do Sul. Lá acabaram se envolvendo em um acidente com o veículo. No momento da ocorrência os quatro elementos estavam acompanhados de duas meninas.

A polícia do Mato Grosso do Sul entrou em ação e houve troca de tiros, com os policiais conseguindo apreender, poucos momentos depois, dois dos quatro elementos. Os outros ficaram na mata e agora há pouco, através do trabalho da polícia montada, um terceiro foi encontrado.

Segundo jornalistas que estão acompanhando a ação, a polícia mato-grossense do sul deverá continuar as buscas utilizando armas se for necessário.

Nota da Redação
O "rolê" do meninos que roubaram o carro acabou numa situação de risco. "o couro tá comendo". O veículo é de um rapaz de Presidente Venceslau.

Plantão do Blog do Toninho

35 comentários:

Anônimo disse...

São aoenas meninos frutos de uma sociedade injusta, hipócrita e robotizada. Que paguen pelo crime mas tenham seus direitos respeitados como qualquer ser humano. Toda solidariedade a seus pais.

Anônimo disse...

Quem seria o dono??

Anônimo disse...

SE NAO SAIR POEM FOGO NA MATA ;;;QUE NEM FAZIA NA GUERRA DO VIETINAN ;;

Anônimo disse...

Chama a DOF q ai eu quero ver se sai carregado em uma caixa ou nao

Anônimo disse...

SE A DOF PEGA ELES TRAVESSARIAM O CORGO ENCAIXOTADOS AI SERIA BUNITO

Anônimo disse...

O bom é que que.polícia do.ms não tem dó não.

E só uma pergunta.aos que falam tanto dos pais...


Onde eles.estavam? Sabem o que os filhos fazem por aí ? Com quem.anda? Etc etc.

Anônimo disse...

anonimo do primeiro comentario, se coloca na situaçao do casal que passaram por essa situação, ai eu queria ver se vc iria dizer meninos fruto da sociedade, pega eles pra vc e passa a ceia de Natal com sua Familia, vai segurando seu verme.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:05 se fosse colocar a culpa na sociedade injusta e robotizada todo ser humano seria bandido....existem pessoas q nao tinham oq comer se se tornaram cidadoes do bem....isso nao justifica!!!! Como Maluf diz " bandido bom é bandido morto"!!!!!

Anônimo disse...

são frutos de pais que não souberam " EDUCAR" , correção e regras fazem parte de tudo na vida em familia e sociedade !!!
não tente compensar em seu filho ( deixar de corrigir), só pq as Vezes vc teve uma infância, em que foi castigado pelos seus pais!!
" ser bonzinho é fácil, difícil e ser Justo"

Anônimo disse...

Por fogo na mata.Acha certo isso?

Anônimo disse...

Seja vc vitima desses delinquentes e tenha sua familia zuada e ai sim quero ver continuar com essa opiniao. Analisar como expectador e de longe é fácil.

Rodrigo disse...

Anônimo das 16:05 , existe vagabundos igual esse muleques por causa de pessoas igual a você, ficam com dó deles leva para sua casa, não ter q ter dó não , nem os país de um.deles não quis ele , mora com os avós, para VC ver que anjinho q é..... Vai se candidatar no PT, pra fazer lei pra proteger seus eleitores

Anônimo disse...

ANONIMO OU ANONIMA DAS 16.05 QDO ELES FOREM CAPTURADOS(ESPEREM QUE SEJEM FRITOS) VC PEDE A JUSTIÇA PARA LEVA-LOS PARA SUAS CASAS E COLOCALOS PARA DORMIR JUNTOS COM A BARRIGUINHA CHEIA E JA TOMADO O LEITINHO DA NOITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bandido bom,é bandido moero e e reduçao da maior idade pfv!

Anônimo disse...

Eu sou o goku.. enquanto vegeta continua manipulado por babidi,picolo e os outros continuam na sala do templo do sr popo para melhorar seus ataques e tentar derrotar majinboo...

Anônimo disse...

Frutos de pais que não souberam EDUCAR ? VOCE NEM SABE O QQUE SE PASSOU , NAO CALÇOU OS MESMO SAPATOS , NAO PASSOU PELOS MSM CAMINHOS QQUE OS PAIS DESSES ADOLESCENTES , SO QUE NO ENTANTO É MAIS FACIL JULGAR NE? DO QUE SE COLOCAR NO LUGAR DESSES PAIS QUE HOJE SOFRE.

Anônimo disse...

Leva pra sua casa, cuida e assume as responsabilidades deles. Caso contrário fica quetinho e deixa o couro comer. Maior, menor, seja quem for, tem que tomar uma surra bem tomada e dar outra chance. Se roubar de novo é bala na testa. Não sou obrigado a sustentar vagabundo na cadeia

Anônimo disse...

Então pela lógica MALUF estaria morto.

Anônimo disse...

Sinal que é de Caiuá e cuida bem da vida dos outros.
Voce por acaso calçou os msm sapatos , passou pelo msm caminho . Acredito que não né. Cada um sabe pelo que passou , então não vem pagando de nada não e fica na sua.

Anônimo disse...

Que Deus conforte esse casal!!!! Porque não deve ter sido fácil ficar na mão desses marginais!!!e que justiça seja feita pra esses coitadinhoskkkk,justiça do mato grosso....cassete nesses vagabundos.e quem estiver com dó vai la buscar. Hipócritas.

Anônimo disse...

Eu já falei, leva no rio do peixe. Poucas idéias e depois EH só confessar com o padre Wilson...

Anônimo disse...

Deve ser algum petista o anonimo do.primeiro comentario e recebe algum bolsabandido!

Unknown disse...

Boa noite caros leitores
O pau tá comendo!!!
Tem que come mesmo!!pau neles passarinho !!!!!

Anônimo disse...

Esses comentários dizem tudo sobre o pensamento ralo dos cidadãos sobre a segurança pública, o que nos leva ao fundo do poço. Pobre sociedade que condena suas crianças sem maiores conhecimentos sobre o fato ocorrido.

Anônimo disse...

Comentário infeliz e cheio de amargura e ódio da visão diferente da sua. Deve ir à missa todo domingo mas não age como cristão. Devemos oferecer a outra face. Pessoas assim são ninho de hipocrisia e semeam ódio e violência que gera mais violência e ódio. Eu o perdôo.

Anônimo disse...

Ódio e rancor contra nossos irmãos é sintoma de desajuste psicológico. Procure ajuda espiritual amigo.

Anônimo disse...

A sociedade está doente e cria tsis meninos. Eles precisam de ajuda. Vamos ajudar. ...todos podemos mudar essa situação mas de forma unida com amor no coração e não ofensas gratuitas. Abraços irmão.

Anônimo disse...

Hipocrisia é pregar a violência contra crianças que erraram. Mais amor e bondade no coração pois se tratam de seres humanos que precisam de ajuda e carinho.

Anônimo disse...

Senhor anônimo das 11:47, crianças? assaltando e bebendo todas? Se liga jovem, coloque para dormir com sua filha. Hipócrita é o senhor, bandido é bandido independente da idade.

Anônimo disse...

Oferecer a outra face? Acorda maluco das 11:38 h vc perdoa pq não foi sua família ou seu carro. Hipócrita! Ainda quer se comparar a Jesus, será que nesse natal o senhor vai dar alguma cesta básica para alguém? Hipócrita! Fariseu! Manda esses vermes para o fundo do rio do peixe!

Anônimo disse...

Na hora da fritura coloque VC junto palhaço

Anônimo disse...

Na hora que for jogar espero que coloque VC junto

Anônimo disse...

Vou te responder um foi abandonado quando era bebê se é isso que queira saber, e foi muito bem criado ,ele que escolheu o futuro dele, não venha querer culpa os pais palhaço

Anônimo disse...

Não sou político e me mantenho trabalhando de sol a sol mas não devemos perder principios minimos de humanidade e solidariedade sis necessitados. Deus o abençoe e ilumine suas ações.

Anônimo disse...

Devemos ser bons e solidários com o próximo. Faço sempre a caridade e não somente em data específica. Deus lhe abençoe e lance luz a sua conduta e pensamentos. Paz amigo.