quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Legislativo

Presidente Venceslau
CARTA À REDAÇÃO
Vereador Raphael Balhestero Junior se pronúncia sobre homenagem
Assessoria de Imprensa

Através da presente quero manifestar a minha satisfação como cidadão e homem público em ter participado da Sessão Solene realizada na Câmara Municipal na noite de terça feira (24/11) de homenagem ao atirador Rafael Correia Miranda, condecorado com o título de atirador do ano do Tiro de Guerra de Presidente Venceslau. Senti no ato a valorização da família, que tenho como uma das metas do meu mandato.

A família Miranda, cujo patrono foi um dos pioneiros juntamente com meu pai Raphael Balhestero em presidente Venceslau, é um exemplo de cidadania. Lembro do Dede, inesquecível goleiro do Corintinha, campeão amador da década de 1950.

Exemplo de homem, atleta e cidadão. Foi um dos grandes arqueiros do futebol venceslauense, ao lado do Teco e do Tupã que fizeram história no futebol amador da cidade.

A sua esposa Adélia sempre primou pela humildade e caridade aos mais carentes. Exemplo de mulher. O nosso amigo Cucão, do Fórum, que revive os passos do pai como goleiro. Rogério e Paula são seus irmãos todos de valor na nossa comunidade. Fernando e Luciane são os pais do atirador do ano.

Ligados à religião, comunidade cristã, exemplos sociais, passaram no lar estes valores ao Rafael que soube cultivá-los e hoje recebe esta honraria, escolhido pelos seus companheiros de farda do valoroso Exército Brasileiro, que já havia provado como um dos melhores soldados do TG local.

Todo grupamento social, esportivo ou militar só obtém êxito se for comandado por alguém como o Sargento Lazaro, que demonstra em seu pouco tempo de Presidente Venceslau, que é um verdadeiro comandante.
_____________________________________________________

Dedetizadora Rastro

Um comentário:

Anônimo disse...

Em vez de vc prestar homenagem tem muitas coisas pra vcs vereadores conferir na cidade,cidade suja buracos pra todo Qto é lado ,vcs vereadores estão aí pra cobrar do prefeito isso tudo Q eu estou afirmando.