terça-feira, 24 de novembro de 2015

Descontos de até 75%

Presidente Prudente
BLACK FRIDAY DO PRUDENSHOPPING
Assessoria

Nesta sexta-feira o Prudenshopping promove a sua 1ª edição de uma das mais famosas promoções mundiais – a Black Friday. Com mais de 70 lojas participantes e 194 ofertas, somente no tabloide, o shopping aguarda a participação de clientes de Presidente Prudente e região.

Com descontos que chegam até 75% em produtos e serviços, as lojas já prepararam os estoques e equipes para atender a demanda dessa promoção que vem crescendo ano a ano no Brasil.

A primeira Black Friday do Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online. Desde então, vem crescendo a participação de lojas e grandes redes tanto nas vendas online como em lojas fisicas, consolidando assim, a Black Friday como uma das datas mais importantes para o comercio nacional.

Na Black Friday além das ofertas, os clientes do Prudenshopping ainda terão a oportunidade de concorrer a um HRV Zero KM mais um minicarro elétrico. Para isso, basta registrar os cupons fiscais no Clube de Vantagens; a cada R$ 100,00 o cliente terá direito a um cupom para participar da promoção. Depois, é só torcer. O sorteio será no dia 11 de janeiro de 2016.

Horário para a Black Friday

No dia da Black Friday, 27 de novembro, o Prudenshopping tem horário especial de funcionamento, das 9h às 22h.
_____________________________________________________

Chiquinho Sorvetes

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns esse anuncio para o Comercio de Venceslau é muito Bom, já estamos ruim imagine qdo forem para Prudente Comprar.
Comerciantes e Sindicatos acordem para Vida façam sua Promoções, não fique somente com as mensalidades dos funcionários do comercio, vamos a luta.
Abraços