quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Condomínio Primavera

Fotos: Wellington Roberto/G1 Presidente Prudente
Álvares Machado
MURO ROMPE E LAMA INVADE CONDOMÍNIO
G1/TV Fronteira

Moradores do lote quatro, do Condomínio Primavera , em Álvares Machado acordaram assustados após o rompimento de um muro que cerca o local na manhã desta quarta-feira (25). Segundo a vendedora Edilucia Silvia dos Santos, que reside no apartamento 12, do bloco C, a estrutura se rompeu por volta das 6h40 enquanto ela ainda dormia e levou lama para dentro de sua residência.

Conforme a moradora, uma vizinha tocou a campainha de sua casa para avisar que a lama estava invadindo o condomínio e ao sair do quarto e entrar na sala, encontrou o cômodo já cheio de lama. “Na hora fiquei sem ação e levei um susto. Rapidamente a água tomou conta de toda minha casa sujando tudo”, afirmou ela.

A vendedora contou ainda que está preocupada com a situação do muro, pois caso ele venha a desabar por completo, teme que a sua residência seja comprometida. “Não sabemos o que pode ocorrer se essa estrutura cair. Além disso, se as chuvas continuarem a água continuará invadindo a casa, pois a lama entupiu os ralos”, disse Edilucia.

A moradora juntamente com outros vizinhos improvisou uma barreira para evitar que a água invada as casas. Ainda conforme ela, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), responsável pelo condomínio, foi avisada do problema e informou que enviaria um técnico ao local para verificar a situação.
_____________________________________________________

Colégio Venceslauense

Nenhum comentário: