quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Comércio à noite

Nadir Almeida, presidente do Sincomerciários e Ademir Denippotti, presidente do Sincomércio. 
Presidente Venceslau
COMÉRCIO VENCESLAUENSE
Data para abertura em horário noturno é definida

As lojas do comércio de Presidente Venceslau começarão a atender em horário noturno, para as festas de final de ano, no dia 10 de dezembro. De segunda a sexta-feira, o expediente será das 9h às 22h e aos sábados das 9h às 18h. 

No dia 24 de dezembro, quinta-feira, véspera de Natal, a abertura será das 9h às 17h. Já no dia 26 de dezembro, o funcionamento será das 9h às 13h. No dia 2 de janeiro o comércio ficará fechado. 

O horário especial pretende oferecer maior comodidade aos consumidores na compra de produtos para as festas de final de ano e assim fortalecer as vendas no comércio. 
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

12 comentários:

Anônimo disse...

Ja trabalhei no comércio e mesmo hoje que não trabalho não vejo necessidade de tanto tempo o comércio funcionando até as 22 hrs. Com a crise que está em nosso País acredito que uma semana antes do Natal já estaria ótimo, fora que os funcionário tbm tem que serem vistos como consumidores.

Anônimo disse...

Concordo. Quem tem dinheiro para gastar arruma um tempo para ir no comércio. Mesmo porque cadê empresas que o consumidor trabalha ...em horários que não tenha disponibilidade. Para ir as compras.

Anônimo disse...

Não concordo com os ho

Anônimo disse...

Não concordo com os horários. É desnecessário, concordo com o que o colega disse acima abrir uma semana é o suficiente.

Anônimo disse...

Coloca os presidentes pra trabalharem esse horário, não vejo necessidade de abrir dia 26, cada coisa q vejo viu.

Anônimo disse...

Parabéns NAdir pela conquista.

Anônimo disse...

eu queria era um trabalho pra mim, tanto desemprego.

Anônimo disse...

Ta tudo muito bem, ta tudo muito bom, mas pros dois ai da foto - pros pobres empregados do comércio uma total falta de respeito.

Anônimo disse...

Todo ano é assim...sempre uma coisa nova.Qual a necessidade de abrir no dia 26? total desrespeito pelos funcionários que tem família em outras cidades, q o único meio de locomoção são os ônibus, mas......quem é que se importa não é mesmo??

Anônimo disse...

Trabalhar pro País melhorar.

Anônimo disse...

Desde sempre os comerciários agiram assim, trabalhei no comércio há uns 15 anos atrás e de lá pra cá nada mudou, 2 semanas antes do Natal(desnecessárias) no último dia até o último instante e no dia seguinte ao feriado, novamente na ativa, sem um tempo pra se arrumar, sem direito a descanso, nos outros anos voltava-se depois do almoço, se nesse ano cai no sábado, ñ volte, simples assim, volte na segunda, tenho certeza q os funcionários trabalharão o ano inteiro mais contentes!

Anônimo disse...

Trabalho no comercio e fico revoltado com isso...sou muito grato a Deus pelo meu emprego mais o q fazem com nos é uma falta de respeito e consideração,pois o q adianta abrir dia 10 sendo q o movimento só se da depois do dia 20, ou seja, quando as lojas começam a ter um melhor movimentos todos os funcionários estão cansados...e outra para um patrão é fácil chegar dia 26 e não ir trabalhar, agora pra nos funcionários....NOS FUNCIONÁRIOS TBM SOMOS CLIENTES E TBM TEMOS FAMÍLIA..OBRIGADO NADIR POR NADA...