sábado, 28 de novembro de 2015

Casal sofre sequestro



Estado em que ficou o veículo Corolla levado pelos bandidos - fotos de Cipó
Caiuá
OCORRÊNCIA POLICIAL
CASAL É SEQUESTRADO EM CAIUÁ

Uma ocorrência inédita foi registrada nesta noite, às 00h30, em Caiuá. Segundo a polícia de Presidente Epitácio que está investigando o caso, um rapaz e uma moça saiam da cidade num veículo Corolla, foi abordado por três elementos antes de chegar ao trevo. Os indivíduos tomaram o veículo de assalto e depois de agredirem o motorista colocou-o junto a sua colega dentro do porta-malas. 

A partir daí, saíram com o carro em direção a Presidente Epitácio, onde depois de andarem bastante pela cidade encontraram um quarto elemento, que segundo a polícia, seria um conhecedor do trecho que os meliantes queriam percorrer. Com esta quarta pessoa no carro, se dirigiram até as proximidades do assentamento São Paulo e soltaram os dois que estavam no porta-malas. 

Com o veículo nas mãos saíram sem direção. Mais tarde a polícia civil de Presidente Epitácio foi informada que o veículo Corolla que estava sendo procurado no estado de São Paulo havia se envolvido em um acidente de média proporção nas proximidades de Nova Andradina. Quando a Polícia do Mato Grosso do Sul chegou ao local, conseguiu prender dois elementos e os outros fugiram em um matagal e estão sendo procurados até o momento.

Dois deles já foram identificados e são menores residentes em Caiuá. Os outros dois que se encontram evadidos são de Caiuá e Presidente Epitácio, sendo um deles maior de idade. 

As vítimas são de Presidente Venceslau e segundo o histórico da polícia estavam retornando de uma visita a casa de parentes e apesar dos ferimentos do motorista, passam bem. Com a jovem nada aconteceu.

Plantão Blog do Toninho

33 comentários:

Anônimo disse...

Tem que pegar essa mulecada, levar no rio do peixe, ee...

Anônimo disse...

Amigo, sou dessa época do rio do peixe, bons tempos hen!

Anônimo disse...

Culpa das penitenciárias.

Anônimo disse...

Geração PT.

Anônimo disse...

vc fala por que vc nao sabe oq a mae ta passando.e talvez nunca viveu nem um problema como esse.

Anônimo disse...

Eeeee mata cambada de bandidos

Anônimo disse...

São spenas meninos vitimas dessa sociedade injusta e discriminadora elite pura burguesa que não sabe lidar com o diferente. Solidariedade aos país.

Anônimo disse...

Rio do peixe... Ótimo...

Anônimo disse...

Vc faz denúncias desses vagabundos,a polícia demora um tempao para chegar.Eu acho que tem que não dar moleza tem que descer o cacete .Tem quem chama a polícia de parça.

Anônimo disse...

Graças a Deus... se tivesse um filho desse eu mesmo matava......

Anônimo disse...

Quem são??

Anônimo disse...

Mae de que vc ta falando.porque se realmnte tivesse pais presente os filho nao tinha virado bandido.palhacada

Anônimo disse...

Geração alckimim ou alguém se esqueceu que o PCC e todas as facções surgiram no governo do estado de são Paulo que até hoje está na mesma mão mão está que nogocia com bandidos mas não negocia com professores .

Anônimo disse...

CHAMA A DOF QUE AI EU QUERO VER COM CERTEZA NAO TERIA SAIDO NENHUM VIVO PRA DAR TRABALHO E DESPESA DEPOIS

Anônimo disse...

Vamos ver se ainda vai pensar assim hora que um deles estuprar uma filha sua .... A vá

Anônimo disse...

Tá falando besteira .....

Anônimo disse...

Rio do peixe..... Kkkkk
Adorei

Anônimo disse...

Filhotes de Bandido agora não pode mostrar rosto neh mais daqui uns anos quando tiver matado 10 seqüestrado 30 e assaltando banco pode bandido bom é bandido finado

Anônimo disse...

anónimo das 16:09,sempre fui pobre,nasci em família bem simples,meis pais são separados desde pequeno.Em meio a tantas dificuldades sempre aprendi desde pequeno se eu querer alguma coisa na vida teria que trabalhar e estudar muito,não roubar de quem tem...

Anônimo disse...

Seus filhos tbem podem errar. Reflita melhor.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Fora alckmin.

Anônimo disse...

Vc é um zé mane.

Anônimo disse...

COM TANTAS BOAS ALMAS NESSA CIDADE É SÓ FAZER UMA CAMPANHA "ADOTE UM VAGABUNDO" QUE VAI RESOLVER O PROBLEMA.

geralcina nunes disse...

vcs falam qui mataria se se tivesse un filho bandido mata nada nao falem bobagem,um filho e filho bom ou bandido dobre as limguas e busquem a deus pelos seus filhos e netosnao e pai q encaminha o filho e sim deus se voce buscar.

Anônimo disse...

QUEM MANDOU VOTAR NO GERALDO ELE FALA DE BOCA CHEIA NAO PRECISO DOS VOTOS DE FUNCIONARIOS PUBLICOS NENHUM PRA ME ELEGER /? E AI COMO SERA QUE GANHOU COM MEU VOTO NAO FOI ? E COM ELE NO GOVERNO SO VAMOS TER CADEIA > BRASIL BRASIL MOSTRA A CARA .

Anônimo disse...

Zé mané sim,Zé ladrão não!!!Chooooora boy!!!

Anônimo disse...

Mais os piores bandidos tão em família de rico. Mais só quem e bandido e filho de pobre o dos ricos são honestos só acho que isso não vem de casa não

Anônimo disse...

Oque tem la no rio do peixe?

Anônimo disse...

Zé mane conduzido feito boi ao matadouro. Os governantes adoram que a população coloque a culpa das desgraças em um ou outro membro da sociedade mas a culpa de nossa caotica situação é dos pessimos administradores que estão no comando principalmente no estado de São Paulo.

Anônimo disse...

O rio Paraná melhor Q o rio do peixe...

Anônimo disse...

Água.

Anônimo disse...

Na verdade a culpa é dessa juventude marginalizada, esses adolescentes de Caiuá nada tem a ver com as penitenciárias ou CDP, a não ser o lugar onde deveriam estar mas é claro o ECA protege!!!

Anônimo disse...

Eu até entendo e concordo, mas alguns desses jovens tem casa, comida e um parente por perto precisam na verdade de algo que penitenciária ou fundação casa não podem ofecer, AMOR, e Deus é AMOR!!!