sábado, 24 de outubro de 2015

Últimas notícias

Problemas para Cunha
Estadão
Uma das contas secretas atribuídas ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi usada para bancar despesas de uma enteada do peemedebista, Ghabriela Amorim, filha da jornalista Cláudia Cruz, atual mulher do deputado. A informação consta de extratos bancários remetidos pela Suíça ao Brasil e que embasam novo inquérito contra o deputado, em curso no Supremo Tribunal Federal.

Doriva de cabeça quente
Uol Esporte
Sem ganhar desde quando chegou, há três jogos, Doriva precisa vencer um obstáculo para poder comemorar a primeira vitória com o São Paulo neste domingo (23), contra o Coritiba: esquecer a sombra deixada por Juan Carlos Osorio. O treinador colombiano foi embora de uma maneira conturbada e deixou marcas. Os jogadores ainda sentem a diferença entre os estilos de trabalho e admitem publicamente isso. Thiago Mendes, por exemplo, afirmou que é difícil mudar o estilo e isso atrapalha o momento do São Paulo. O próprio treinador sabe da dificuldade e comentou sobre o trabalho que é mudar a cabeça de cada atleta.

WTorre x Palmeiras
Uol Esporte
A relação entre WTorre e Palmeiras continua conturbada, e ganhou mais um capítulo nesta semana, agora envolvendo a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube. A construtora, através da Real Arenas, braço que cuida da arena palmeirense, entrou com uma ação judicial e conseguiu uma liminar para impedir a patrocinadora do alviverde de explorar a marca do Allianz Parque. O alvo da ação é uma camiseta lançada pela Adidas, chamada Adidas Stadium, que conta com uma imagem da arena alviverde e os dizeres "La Nostra Casa". O produto não utiliza a nomenclatura oficial do estádio, Allianz Parque. A construtora, que firmou o contrato de naming rights com a seguradora Allianz, afirma que a Adidas está explorando o estádio sem autorização; que omite os naming rights de forma ilegal; que não pagou os devidos royalties e que danifica a imagem do estádio ao não utilizar o logotipo e a nomenclatura oficial.

3 comentários:

Anônimo disse...

TUDO INVEJINHA DE CURINTIANO QUE SE MORDE DE DOR DE COTOVELO.

Anônimo disse...

Esse Cunha é o queridinho da imprensa e da oposição tucana. Enquanto for util para fustigar a Dilma e paralizar o Brasil atraves da Câmara Federal sera preservado. Depois sera lançado na lata de lixo da história.

Anônimo disse...

TONINHO VOCÊ SÓ FALA MAL DOS POLITICO DE OUTRA CIDADE E VENCESLAU