domingo, 4 de outubro de 2015

Novo Conselho Tutelar

Presidente Venceslau
ELEIÇÃO FOI HOJE
Plantão/Blog do Toninho

Os novos integrantes do Conselho Tutelar de Presidente Venceslau foram eleitos hoje pela população. Danillo Carbonaro Scala com 170 votos, Cilene Dourado Pavani com 150 votos, Sabrina Jorge Bispo, com  119 votos, Gislaine Cayres de Almeida com 118 votos e Cristiane Assad, 113 votos

7 comentários:

Anônimo disse...

Só aqui em Venceslau que a eleição é na sede do CMDCA e quem acompanha é parente de uma candidata. A pessoa nem para disfarçar. Acorda povo a política esta tomando conta até do conselho.

Anônimo disse...

Faz tempo em gente .
virou bagunça e a pessoa é autoritária e dominante aí se contrária lá a casa cai então todos comem na mão dela e ajudaram a eleger a parenta sem contar a olho nu a boca de urna do m.......o.
E cadê a prova de informática que ia ter . Mais uma farsa.

Anônimo disse...

é politica se viu...que podridão

Anônimo disse...

Fiz parte da comissão eleitoral e todo o processo eleitoral obedeceu a legislação e as orientações do Ministério Público que esteve presente no local da votação. A única falha foi não acreditar que a população iria participar ativamente dessa eleição, que pela primeira vez foi direta, e consequentemente, realizar a votação em várias escolas do município. Embora o Brasil seja um país onde a corrupção reina; não podemos deixar de acreditar que ainda´é possível haver o respeito ao direito e a justiça. Infelizmente a realidade do Brasil tem gerado pessoas que vê conspiração em tudo, até em atitudes corretas, dentro da lei.

Anônimo disse...

Nãão tem cambalacho nãão..."maginaa"...rs

Anônimo disse...

Em Presidente Prudente ...está pegando irregularidades....cabo eleitoral.... Fazendo coisa errada.Aqui quem procurou fazer direito não se elegeu.Nem todos mais estava visível que a parente ia. Entrar espero que a mesma se comprometa na função.

Anônimo disse...

Agora terá um advogado conselheiro e não um conselheiro advogado. Os 5 são conselheiros.