quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Variedade em lanches

Presidente Venceslau
LANCHONETE PAULISTÃO
Uma boa opção para o jantar de hoje é conferir o cardápio da Lanchonete Paulistão. Lá você encontra o famoso "lanche de meio metro" e muitas outras delícias. O pagamento ainda pode ser feito pelo cartão de crédito. Está localizada na Avenida Tiradentes, 130, centro de Presidente Venceslau. Encomende seu lanche pelos telefones 3271-2921/99119-2148.
_____________________________________________________

Salão Beleza Ville

_____________________________________________________

Futebol

São Paulo
DANILO RENOVA CONTRATO COM CORINTHIANS
Uol

O experiente meia Danilo renovou contrato com o Corinthians nesta quarta-feira. O novo vínculo o mantém no clube até dezembro de 2016. A informação foi confirmada por Alvaro Serdeira, agente do jogador de 36 anos.

Pedido expresso do treinador Tite à diretoria, a renovação de Danilo não estava nos planos do clube há alguns meses. Pesou, porém, o desempenho do jogador e principalmente da equipe, favorita ao título do brasileiro. Com moral e vaga na Copa Libertadores praticamente encaminhada, o técnico convenceu a direção a mantê-lo por outra temporada.

Nos próximos dias, a direção do Corinthians deve encaminhar mais uma série de renovações. Além de Danilo, o zagueiro Gil, o lateral Uendel e o atacante Luciano tiveram vínculos alterados recentemente. Ralf, Jadson, Renato Augusto e Bruno Henrique estão na lista.
_____________________________________________________

Dedetizadora Rastro

_____________________________________________________

Artes Visuais

Presidente Epitácio
MAPA CULTURAL PAULISTA
Portal Prudentino

Presidente Epitácio será sede da fase regional do Mapa Cultural Paulista na modalidade "Artes Visuais". A abertura do evento será sábado (3), a partir das 20h, no Centro de Estudos Ambientais (CEA).

Na ocasião, estarão expostas obras de 19 artistas em diversos segmentos dentre elas artes plásticas, fotografias e desenhos de humor. Participam da fase regional artistas de Epitácio, Adamantina, Dracena, Presidente Prudente, Rancharia e Teodoro Sampaio.

As obras estarão abertas para visitação de 5 a 11 de outubro. Após a fase regional, os vencedores participarão da fase estadual com exposição de suas obras na capital paulista.
_____________________________________________________

Ultra Game Eletrônica

Nenhum comentário: