terça-feira, 29 de setembro de 2015

Top 5

01
Venda de lanternas
Assustados com o Apagão de Domingo, venceslauenses foram às compras de lanternas ontem em várias lojas da cidade. Muitas peças foram vendidas. Muitas delas foram procuradas no comércio. O apagão pegou muita gente de surpresa.

02
Recapeamento
Alguns corredores importantes de Presidente Venceslau estão precisando de recapeamento. A avenida que liga o centro ao Fórum e a Jorge Tibiriçá estão com os pavimentos sofríveis. Com a chegada da época de chuvas, a tendência é que fiquem ainda mais esburacadas.

03
Reunião do Conseg
Ontem foi realizada mais uma reunião do Conseg - Conselho de Segurança de Presidente Venceslau. O encontro foi no Fórum e reuniu autoridades importantes. Vários assuntos relacionados numa pauta de reivindicações de munícipes foram discutidos. Teremos novidades para quem gosta de cometer abusos e desafios à segurança pública.

04
Condução perigosa de moto
Está correndo na internet uma imagem de um motoqueiro empinando uma moto em alta velocidade na orla de Presidente Epitácio. Dizem que se trata de um rapaz de Presidente Venceslau. A impressão de que o mesmo deixou no local está sendo fruto de muitas reclamações nas redes sociais. Moto, velocidade, desafios sempre viram problemas sérios para as autoridades e para o próprio motociclista. 

05
Energisa
O Grupo Energisa, que distribui energia elétrica para Presidente Venceslau e região teve bastante cuidado em manter as autoridades dos municípios informadas sobre a questão do apagão que aconteceu na noite de domingo para a madrugada de sábado na região. O prefeito Jorge Duran recebeu várias comunicações da empresa, assim como outros da região. 
_____________________________________________________

Banco BMG

2 comentários:

Anônimo disse...

isso nao acontece so na orla de epitacio aqui em venceslau mesmo durante o dia quantos motoqueiro vive fazendo isso nao tem puniçao nem policia nos bairro nos ve aqui mesmo na rua da delegacia eles fazem isso so pr voceis ter uma ideia de como a policia esta preocupada ne

Anônimo disse...

E pelo jeito vão rachar de vender lanternas, olha o apagão aí de novo!!!!!!!!