terça-feira, 1 de setembro de 2015

Presidente Dilma Rousseff

Hélio Bicudo. Foto: Folha de São Paulo
Brasil
PEDIDO DE IMPEACHMENT
Fundador do PT apresenta pedido à Casa Legislativa
Folha de São Paulo

Fundador do PT, o advogado paulista Hélio Bicudo, 93, apresentou nesta terça-feira (1º) à Câmara dos Deputados pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

O documento é endereçado ao presidente da Casa Legislativa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e foi protocolado no início desta tarde pela filha do jurista, Maria Lúcia Bicudo, e pela advogada Janaina Paschoal, que também subscreve o pedido.

Ele argumenta que a presidente cometeu crime de responsabilidade e elenca, entre outros motivos para o seu afastamento, as chamadas "pedaladas fiscais", manobras do governo federal para adiar pagamentos e usar bancos públicos para cobrir as dívidas.
_____________________________________________________

Master Cell

8 comentários:

Unknown disse...

Presidenta Dilma está sendo corroída pelo próprio colega de partido ??!!!muito bem senhor bicudo ,lembro me muito bem que o senhor é um dos defensores dos direitos humanos (só para presos né )uma grande troca de tiros que teve uma vez em uma rodovia que policias da ROTA trocarão tiros com bandidos que Estevão em um ônibus o senhor mesmo quis processar todos os policias lembra ?eu me lembro ..vamos ver o por que vsa senhoria está indo com este pedido ,cortar da própria carne ..#prontofalei..Dida Araújo da capital para o blog da verdade ..pode estar errado quem for !!!aqui apura e cobra e não passa mão em ninguém !!!!

Anônimo disse...

Esse Sr. trabalhou muito bem para o PT e para sociedade acabou com o "ESQUADRÃO DA MORTE" policiais corruptos que tiravam presos da cadeia para matar! até certo tempo ele foi muito bem! mas tem um dia que não dá mais a idade chega, ele ficou bravo com o PT porque ele não teve a chance de ser um Governador um Prefeito fazer o que o tempo passou para esse Sr inteligentíssimo agora é hora de cuidar dos netos jogar bocha um dominó na praça deixa a politica pra lá meu Sr deixa o golpismo para os Tucalhas do PSDB!!!

Anônimo disse...

Se o proprio criador quer destruir a criatura, me lembra frankstein.
Mamae dilma, a coisa ta feia pro seu lado e do sapo barbudo...

Anônimo disse...

Vão chorar na cantareira maus perdedores. Eleição se ganha na urna. Lula tá voltando.

Anônimo disse...

Com todo respeito ao Sr. Helio Bicudo que esta com 93 anos e padece de um AVC. Uma clara posição pessoal de uma das filhas que assina tb o documento. Veja a posição dos outros filhos do ancião no UOL. Mas a oposição doente vive esse devaneio golpista e antidemocrático.

Anônimo disse...

Ganhar eleição através das urnas fraudáveis é fácil. Diego Aranha, professor de computação da UNICAMP, especialista em criptografia e segurança computacional, participou de testes organizados pelo TSE, segundo ele, foram encontrados falhas fundamentais nos mecanismos de segurança, em relação ao sigilo do voto e na integridade dos resultados.

Unknown disse...

Boa noite caros leitores
Bom lula está voltando ?de onde ?ele nunca se ausentou-se da presidência !!!!esta crise que esta é totalmente dele .nao somos oposições ,somos contas a quaisquer que forem mal para o país caro anônimo !!!no mínimo vcsa senhoria deve estar muito bem ou recebe algum agrado do Pt ...#prontofalei(e o disco não vai virar )Dida Araújo da capital para veceslau..

Anônimo disse...

Assisti o comentario da TV onde o ex presidente Lula disse que se for preciso voltar para derrotar o adversario ele voltaria, não seria melhor ele dizer que se fosse preciso voltar para acertar essa situação que estamos vivendo na crise ele voltaria do que trabalhar com odio e rencor com os outros seres humanos.