segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Novo empreendimento

Fotos: A.I./Prefeitura
Presidente Venceslau
A + CALÇADOS
Duran visita nova loja de calçados que será inaugurada na cidade
A.I./Prefeitura

O prefeito Jorge Duran e o vice-prefeito Osvaldo Melo visitaram a Loja A + Calçados, que será inaugurada no próximo dia 01 de outubro, às 9h, na Avenida Dom Pedro II, em Presidente Venceslau. Duran e Melo foram recebidos pelo gerente Evandro e pelo supervisor regional Lessando. “Nossa loja vem para somar com Presidente Venceslau. Temos lojas em Penápolis e em Presidente Epitácio, e esta será a terceira. Trabalhamos com várias marcas de calçados e com ótimos preços”, declarou Lessando.

Já o gerente Evandro, disse não ter dúvidas de que a loja de Presidente Venceslau será um sucesso. “Contratamos 19 funcionários, todos aqui da cidade. A equipe é muito boa, formada por pessoas muito comprometidas. Tenho certeza que não vai faltar empenho e dedicação dos nossos funcionários no atendimento dos futuros clientes. A filial venceslauense está muito bonita e convido a todos para virem conhecê-la na Avenida Dom Pedro II, Próximo aos correios, região central da Cidade", finalizou Evandro.

O prefeito Jorge Duran parabenizou os empresários pelo investimento, desejou boas vindas e boa sorte a empresa. “A abertura de uma nova empresa na cidade é sempre motivo de muita alegria, pois em meio a esta crise que o país enfrenta é de grande importância uma nova loja se instalando e gerando quase vinte novas vagas de emprego em nosso município”, comentou Duran.
_____________________________________________________

Kenshin Temakeria

Nenhum comentário: