quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Noticiário geral

Dólar cai
Depois de um início de negócios em alta, o dólar opera em queda, e volta a ficar abaixo de R$ 4 nesta quarta-feira (30). Os operadores mostravam boa receptividade às ações tomadas pelo governo para reduzir as tensões com a base aliada no Congresso, mas incertezas sobre a intervenção do Banco Central prometiam manter o mercado instável. Às 16h40, a moeda norte-americana tinha queda de 2,057%, vendida a R$ 3,976. (G1)

Facebook
Se você já ficou animado quando o Facebook liberou os GIFs animados na linha do tempo, você vai ficar ainda mais feliz com esta nova atualização. A rede social acaba de lançar um recurso que permite que o usuário coloque como imagem de perfil um GIF. Com a nova ferramenta, chamada de profile videos, a pessoa poderá fazer um vídeo de até sete segundos e colocar no lugar de sua foto estática no perfil. Assim, toda vez que alguém visitar o perfil no Facebook, verá a foto se mexendo. (Exame)

IPVA de 2016
O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2016 para os veículos usados licenciados no Estado de São Paulo começará a vencer no dia 11 de janeiro. Quem pagar o imposto à vista, em janeiro, terá desconto de 3%. O calendário para pagamento e o percentual de desconto foram definidos por decreto do governador Geraldo Alckmin (PSDB) publicado no "Diário Oficial do Estado" desta quarta-feira (30).(Valor)
_____________________________________________________

Venceslau Cobranças

Nenhum comentário: