quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Noticiário geral

DÓLAR
Neste 22 de setembro de 2015, a moeda em circulação no Brasil sofreu um baque histórico. Pela primeira vez, o dólar americano foi vendido por mais de R$ 4. Os motivos, aqui dentro, são a crise política e as dúvidas sobre o ajuste das contas públicas. E, lá fora, a possibilidade de os Estados Unidos subirem os juros ainda este ano - e uma freada na China. (G1)

PROMOÇÃO DO MINÉRIO
A mineradora Vale informou que cortará seu custo de produção do minério de ferro para menos de 13 dólares a tonelada até 2018 ante cerca de 16 dólares atualmente, conforme a maior produtora global da commodity tenta maximizar margens de lucro em uma era de preços baixos. A abundância na produção e a queda da demanda chinesa por aço pressionaram os preços do minério para menos de 60 dólares a tonelada ante uma máxima de quase 200 dólares em 2011. O preço deve recuar para 50 dólares durante os próximos dois anos, mostrou uma pesquisa da Reuters. (R7 Notícias)

PALMEIRAS
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, participou do programa 'Seleção SporTV', nesta terça-feira, e confirmou que o meia Ronaldinho Gaúcho esteve próximo do Palmeiras. Além disso, ele criticou o irmão e empresário do jogador, Assis. Nobre tinha como meta contratar Ronaldinho como principal contratação para o centenário alviverde. Porém, o "leilão" feito por Assis fez Palmeiras e Grêmio ficaram atrás do Flamengo. (Terra)
_____________________________________________________

Farmais

_____________________________________________________

Desaparecida

Presidente Venceslau
VOLTA REBECCA!
Esta cachorra chamada Rebecca está desaparecida desde ontem da Vila Luíza. Quem souber de seu paradeiro, por favor entre em contato com o nosso blog, WhatsApp 99767 3813.
_____________________________________________________

Drogaria Progresso

_____________________________________________________

Casa dos Conselheiros

Presidente Venceslau
ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR

Será realizado no dia 4 de outubro a primeira eleição popular para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Presidente Venceslau. A população maior de 16 anos que vota na cidade, na zona eleitoral 102, deverá votar na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Jorge Tibiriçá, 340, centro, entre às 9h e 15h, munidos de RG, ou CNH e Título de Eleitor. A votação estará sendo realizada em todo o território nacional.

Os candidatos a conselheiros são:


Aline Thaís Uzelotto Lahr
Cilene Dourado de Novaes Pavani
Cristiane Maria Jorge Assad
Danilo Guilherme Carbonaro Scala
Gislaine Cristina Cayres de Almeida
Kellen Beraldo de Almeida Lopes
Lara Maria de Moura
Manoela Regina Ferreira Henriques
Marcia Adriana Zelinka
Maria Ivanilde Santos
Nayara Abrucese Reverte
Roseni Aparecida Batista de Oliveira
Sabrina Jorge Bispo
Sandra Isabel Colete Silva
_____________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos

2 comentários:

Anônimo disse...

ELEITORES VENCESLAUENCE PENSE BEM ANTES VOTAR, SABER ESCOLHER PARA NÃO SE ARREPENDER É UM FATOR MUITO IMPORTANTE, PELA LISTA PUBLICADA O SENHOR DANILO GUILHERME CARBONARO SACLA É UM BOM REPRESENTANTE, NÃO SE DEIXE LEVAR POR PESSOAS QUE OCUPA CARGO COMISSIONADO E QUERENDO COLOCAR MAIS PESSOAS DA FAMILIA

Anônimo disse...

VOTO PARA GISLAINE CRISTINA CAYRES DE ALMEIDA