terça-feira, 1 de setembro de 2015

Legislativo

Presidente Venceslau
CÂMARA MUNICIPAL 
Raphael questiona inicio de reforma em escola
Assessoria de Imprensa

Na sessão dessa segunda-feira o vereador Raphael Balhestero Junior, o Raphael do Fórum (PPS), apresentou o requerimento nº 462/2015 no qual questiona e cobra a reforma na escola municipal Dr. Álvaro Coelho.

Raphael já foi procurado por diversas vezes por pais de alunos da referida escola, reclamando do péssimo estado de conservação em que se encontra o prédio, e que ainda segundo eles em dias de chuvas as dependências internas do prédio ficam totalmente molhadas em virtude das inúmeras goteiras.

Porém a reforma da escola foi amplamente divulgada pela administração na imprensa local, como exemplo da publicação do blog “Portal Bueno” do dia 3 de dezembro de 2014 no qual informou que o prefeito estava em viagem para assinar convenio de reforma com o assessor parlamentar do Secretário de Estado da Educação, Ivan Luiz Aguiar de Andrade e que a obra teria um custo de aproximadamente R$726 mil.

Desta forma o vereador questionou o prefeito Jorge Duran se a verba para a reforma da escola Dr. Álvaro Coelho já foi liberada e quando? Ele também quer saber quando será o início dessas obras.
_____________________________________________________

Calcilife

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Ivan, funcionário de carreira - Foi sempre excelente professor.
Filho da Ana (já falecida) irmã de Dona Ivanilde (então esposa do professor Galvão).

Anônimo disse...

RAPHAEL CADE O SEU PLANO DE GOVERNO QUE VOCÊ FALOU NA CAMPANHA.NA MORADA DO SOL VOCÊ FALOU QUE IRIA COLOCA UMA FARMÁCIA E UM SUPERMERCADO LA CADE.

Anônimo disse...

Tagarelei sei q vc não precisa do salário da câmara,não tem como vc questionar esse assunto,pq é demais q esses caras ganham e tem um detalhe precisa desse salário pra sobreviver.

Anônimo disse...

vereador não tem que ganhar nada. Penso eu.

Anônimo disse...

E isso que da vereador fazer plano de governo. Ele nao é exexecutivo e não tem poder de executar nada. O maximo que pode fazer é indicar solicitar e requerer. Uma lição para os que vierem na proxima.aprendam primeiro o que significa ser legislador Pra nao ficar pagando mico..