terça-feira, 29 de setembro de 2015

Falecimento

Presidente Venceslau
FALECEU

JOSÉ JOVÊNCIO DE SOUZA, 73 anos
Está sendo velado na Organização Presidente e o sepultamento será amanhã, às 8h00, no Cemitério de Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Original Store

_____________________________________________________

Noticiário geral

Tarifa bancária
Pesquisa da Proteste (associação dos consumidores) mostra que as tarifas cobradas pelos principais bancos tiveram aumento de 169% em relação a janeiro de 2013. O valor é 8,6 vezes superior à inflação de janeiro de 2013 a agosto de 2015, que foi de 19,63%. O levantamento comparou as tarifas das cestas informadas pela instituições. (Agora São Paulo)

Feira de Marcenaria
O Escritório Regional do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas para os interessados em participar da ForMar (Feira da Revenda e da Marcenaria) 2015, que ocorre no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A ForMar é uma feira direcionada a marceneiros e revendas e traz lançamentos e novidades que ajudam o empresário do segmento a estar atualizado e a competir com a indústria seriada. Mais informações pelo telefone 3916-9050. (O Imparcial)

Dólar
O dólar opera em baixa nesta terça-feira (29), após fechar acima de R$ 4 na véspera, em meio a um quadro de aversão a risco nas praças internacionais, além de preocupações com a possibilidade de novos rebaixamentos da classificação de risco do Brasil. Às 9h39, a moeda norte-americana era vendida a R$ 4,0950, em baixa de 0,35%. (G1)
_____________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos

Um comentário:

Setor de Limpeza Pública disse...

Sobre a reclamação de mato na frente da casa do morador que você publicou temos que chamar atenção do reclamante porque a limpeza de calçada e guia de sarjeta é responsabilidade do proprietário ou inquilino.
O Código de Posturas, que é Lei Municipal, disciplina que:
...Moradores são responsáveis pela limpeza da sua caçada, guia de sarjeta e da sua residência.
E também:
...Os proprietários ou inquilinos são obrigados a conservar em perfeito estado de limpeza os seus quintais, pátios e terrenos.