terça-feira, 1 de setembro de 2015

Duran fala no desfile oficial da cidade


Presidente Venceslau
DURAN FALOU SOBRE O 
BOM MOMENTO DA CIDADE
Plantão/ Blog do Toninho

No palanque oficial do Desfile comemorativo do aniversário de Presidente Venceslau nesta noite de terça-feira, após ter recebido homenagens do instrutor da Maranata, Igreja Adventista, o prefeito Jorge Duran cedeu entrevista ao Blog do Toninho e falou do aniversário da cidade, da Faive e sobre a decisão de baixar seu salário e subsídios de secretários e comissionados.



5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns prefeito Jorge Duran a lição começa em casa atitude digna de elogio

atilio disse...

bom dia sr. duran se você fez abaixar seu salarios.dos secretariados,vcs esta de parabens mais uma vez vc.mostrou um cara serio,agora so falta mandar alguns contratados embora esta prefeitura esta muito cheia sem necesidades,agora e a vez dos veradores

Anônimo disse...

Cada um querendo encantar a população do seu jeito. O vereador fez um gesto político e o prefeito respondeu. Um verdadeiro leilao do quem da menos. Todos pensando nas próximas eleições com gestos de pobreza desapego calculado.

Anônimo disse...

parabens duran e vereadora carla ziper fizeram um bom discurso ontem heimmmmm, que tal prefeito a ziper ser sua vice dai venceslau estourava no desenvolvimento e crescia muito com isso. pois vcs dois trabalhm pra xuxu.

Anônimo disse...

CERTÍSSIMO!!!