quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cidadão Venceslauense


Presidente Venceslau
CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE VENCESLAU
BRUNO LEONARDI É CIDADÃO VENCESLAUENSE

Em sessão solene realizada nesta manhã na Câmara Municipal de Presidente Venceslau, o empresário Bruno Luiz Leonardi recebeu das mãos do presidente da casa, Eliseu Bayer, o Título de Cidadão Honorífico Benemérito de Presidente Venceslau, pelos relevantes serviços prestados à comunidade durante sua vida na cidade. 

A indicação para a comenda foi feita pelos vereadores Ademir Souza da Silva "Mestre Tota", e Alessandro Claro de Faria "Lê Pregão. Foi uma cerimônia concorrida com o auditório lotado e a presença de diversas autoridades atuais e homens públicos do passado, entre eles os seus amigos Raymundo Farias de Oliveira e José Felício Castelano. 

O prefeito Jorge Duran foi o último a fazer o uso da palavra e também enalteceu o trabalho do homenageado e ainda fez uma explanação do momento sócio-econômico e administrativo que vive Presidente Venceslau na atualidade.

Os dois vereadores que apresentaram o requerimento fizeram uso da palavra, e por último, o homenageado fez o discurso emocionado e de agradecimento à comunidade venceslauense por tê-lo amparado por estes mais de 50 anos. 

Foi uma cerimônia de muita emoção. Bruno Luiz Leonardi, um dos grandes empresários que veio do Sul e reside há muitos anos em Presidente Venceslau é agora um Cidadão Venceslauense.

Nenhum comentário: