terça-feira, 22 de setembro de 2015

Câmara de Vereadores

Presidente Venceslau
LEGISLATIVO
Carla Zíper questiona transporte de alunos e melhorias para bairro
Assessoria de Imprensa

Essa semana a vereadora Carla Zíper apresentou dois requerimentos solicitando informações sobre possíveis melhorias que o Executivo possa promover para a população no atendimento odontológico e no transporte de alunos.

No requerimento nº 508/2015, a vereadora usou o exemplo dos municípios de Caiuá e Presidente Epitácio e questionou se é possível nossa Prefeitura também promover o transporte de estudantes universitários que cursam a faculdade fora do município (Presidente Prudente, Presidente Epitácio e Dracena) e no lugar de os mesmos pagarem pelo transporte, ofertarem mensalmente cestas básicas a serem distribuídas as famílias carentes do município, caso não houver possibilidade a vereadora quer que informe o motivo.

A outra solicitação de Carla foi para o Residencial Olga Rheingantz Elliz, o residencial da Faive, que por ser distante do centro da cidade, a vereadora acredita que o Poder Público tem que criar mecanismos para estruturá-lo, e assim destaca-se a necessidade de atendimento odontológico, então ela questiona se existe a viabilidade da implantação de um Centro de Atendimento Odontológico no local.
_____________________________________________________

Liane

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens, aprovado com certeza.

Anônimo disse...

Não sei se a prefeitura fizer o transporte dos alunos seria boa ideia, os custos de manter funcionários no período noturno além de outros gastos inviabilizariam, será mais interessante ajudar alunos de baixa renda, beneficiários de bolsas (PROUNI) e financiamento (FIES) uma ajuda de custo na metade do valor das mensalidades que hoje giram entorno dos R$190,00, sairia mais barato ao erário publico e para nós alunos ia permitir ir em ônibus de maior qualidade do que a prefeitura poderia ofertar em um valor que alunos que realmente precisam dessa ajuda possam pagar.

Anônimo disse...

PARABENS VEREADORA CONTINUE SEMPRE ASSIM NESSA GARRA E LUTA VOCE SÓ TEM A GANHAR COM O NOSSO POVO.

Anônimo disse...

ela é a unica que faz pela a cidade, reeleita de novo com certeza.

Anônimo disse...

Em arvore seca ninguem atira pedras só em arvores que da frutos.

Anônimo disse...

A Karla não para com essa mania de ficar pagando pros moleques ficarem nas lan house comentando a seu favor aqui no blog

Anônimo disse...

Faço faculdade em Presidente Prudente, vou e volto todos os dias de andorinha, em pé porque sempre está lotada, seria bom se a prefeitura oferecesse o transporte, porém há muitos alunos, acredito que cerca de 8, 9 onibus de alunos, acredito que ficaria um pouco caro para a prefeitura. Uma solução seria fazer igual a prefeitura de santo anastácio, ajudar os alunos no passe escolar com alguma quantia.

Anisia queiroz disse...

palhaço de anonimo das 22:34.ou seu burro eu sou fã dela e pela pesquisa vc sabe disso seu besta que ela esta reeleita ou vc quer outra pesquisa. eu tenho computador aqui na minha casa babacao.