quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Aniversário

Presidente Venceslau
VERA ALVES
Dia de festa para a dona Vera. Ela está fazendo aniversário e recebe os parabéns do esposo, filhas, netas, genros, familiares e amigos. O Blog do Toninho deseja felicidades!
_____________________________________________________

Liane

_____________________________________________________

Desemprego

Foto: Fabiana Figueiredo/G1
Região
CONSTRUÇÃO CIVIL LIDERA DEMISSÕES
G1/TV Fronteira

A Região Administrativa (RA) de Presidente Prudente fechou o segundo trimestre de 2015 com a redução de 3.297 postos de trabalho, se comparado ao mesmo período de 2014. A variação relativa geral foi de -1,9%, com liderança do setor da construção, que teve uma queda de -17,8%, ou seja, menos 1.341 vagas no setor.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (22), pela Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Ainda em relação ao segundo trimestre de 2014, a redução de empregos formais, além do setor de construção, foi decorrente aos decréscimos na indústria de transformação (-3,8%, ou -1.568); no comércio e na reparação de veículos automotores e motocicletas (-1,7%, ou -784) e na agricultura, pecuária, produção florestal, pesca e aquicultura (-5,9%, ou -724), parcialmente compensados pelo aumento nos serviços (1,8%, ou geração de 1.139 postos de trabalho) – principalmente atividades administrativas e serviços complementares (5,2%, ou 539).
_____________________________________________________

Banco BMG

Nenhum comentário: