terça-feira, 29 de setembro de 2015

Aniversário

Aniversário
ALBINA MENEGHETI
Dia especial à leitora Albina Menegheti, que está completando 83 anos de vida. Na foto ela aparece ao lado dos netos Jéssica, Pablo e Nara. Dona Albina é homenageada pelos familiares com uma bela mensagem enviada ao nosso blog: 

"Deus com certeza vai te presentear com muitos dias iguais a este. Hoje é um dia precioso para nós, porque simboliza a maior felicidade que o coração de seus netos pode sentir, a de dizer com muito carinho: Feliz aniversário, nós te amamos! Espero que hoje sinta a presença de Deus em sua vida, trazendo muita saúde, paz e felicidade. Todo o esforço para criar seus filhos e cuidar dos netos, bisnetos, certamente será muito bem recompensado, a senhora merece ser ainda muito mais abençoada! Que a senhora nunca perca essa alegria de viver e permaneça entre nós por muitos e muitos anos ainda."

Com carinho e muito amor de seus filhos, netos, bisnetos e familiares.
_____________________________________________________

Mix Potato

_____________________________________________________

Notícias da Câmara

Presidente Venceslau
CASA DE VEREADORES
Carla solicita contratação de medico hepatologista
Assessoria de Imprensa

Na sessão da Câmara de Presidente Venceslau dessa semana a vereadora Carla Zíper apresentou duas indicações solicitando que o Executivo promova melhorias no transito e contratação de medico.

Na indicação nº 421/2015 Zíper pediu a pintura de de faixas de pedestres em frente a Escola e ESF do Jardim Morada do Sol, pois devido a grande movimentação de alunos é necessário a sinalização horizontal para melhorar e garantir a segurança dos que ali trafegam.

Preocupada com o fato das doenças do fígado estar assumindo uma importância extraordinária como problema de saúde pública, principalmente no que tange as doenças infecciosas desse órgão como as hepatites virais, além de cirrose hepática, câncer entre outras, a vereadora está solicitando a contratação de um médico hepatologista para a Secretaria Municipal de Saúde.
_____________________________________________________

Lavitec

_____________________________________________________

Repasses zero

Brasil
FARMÁCIA POPULAR
Plantão/Blog do Toninho

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Bráulio Luna, mencionou em entrevista cedida ao jornal O Estado de São Paulo que existe a possibilidade de o programa Farmácia Popular não ter repasses em 2016.

"É lamentável, porque é um programa de grande repercussão social. O governo paga altos juros a bancos e vem essa bomba que atinge milhares de pessoas que precisam de remédio para diabete e doenças cardíacas. Isso vai ter impacto na saúde da população", disse Luna.

O Programa Farmácia Popular foi criado pelo Governo Federal em 2006 com objetivo de ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O programa possui duas modalidades: uma Rede Própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de "Aqui tem Farmácia Popular".
_____________________________________________________

Charme Fraldas

3 comentários:

Euclides Sanches disse...

Meus parabéns, felicidades

Anônimo disse...

é a unica que briga pela a saude na camar, isso ja venho seguindo a muito tempo.

Anônimo disse...

parabens vereadora vai ser vereadora ate ser prefeita, enquanto nao for prefeita nao paramos de votar e eleger vc como vereadora, venha quem vier vc sera vereadora ate que seja nossa prefeita