quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Projeto

Presidente Venceslau
COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS E DO DIA DAS MÃES
Assessoria

A Câmara de Presidente Venceslau aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (03 de agosto) o projeto de lei do presidente do Legislativo, o vereador Eliseu Bayer (PSDB) que torna obrigatória a realização da comemoração do dia das mães e pais nas creches e escolas públicas e privadas de Presidente Venceslau.

Bayer ressaltou que a iniciativa tem por finalidade valorizar acima de tudo a instituição da família que é a base da sociedade, sendo ainda que a presença dos pais no convívio escolar é de fundamental importância.

Ao usar a tribuna da Câmara, o vereador Eliseu Bayer fez questão de frisar que um dos mandamentos aceitos mundialmente previsto no decálogo é Honra teu pai e tua mãe para tenhas vida longa e tudo vá bem na terra. "O dia dos pais e dia das mães são datas extremamente significativas para as pessoas, não podermos perder os valores da família em nossas escolas, esse ato de valorizar pai e mãe é algo muito forte dentro de cada um", completou o vereador Eliseu Bayer.
_____________________________________________________

SanduBão

4 comentários:

Anônimo disse...

Só é ruim pra quem não tem pai ou mãe. Torna-se inesquecível de tão ruim.

Anônimo disse...

È meu caro,mas isso é assim desde que o mundo é mundo.E quem não tem namorada nos dias dos namorados,e o pai que não pode ter filho no dia das crianças,...Sempre haverá alguem com perda afetiva em qualquer data dessas.O triste e que dói é perde alguémr para as drogas,pro crime ou para outras situações escusas.

Anônimo disse...

O que deveria existir como padrão era o Dia da Família. Nem sempre as famílias tem o mesmo formato mas essa sim é de fato uma instituição extremamente importante pro desenvolvimento humano.

Anônimo disse...

A perda existe desde que o mundo é mundo, como diz um comentário anterior. Mas dia disso ou daquilo não existia desde que o mundo é mundo. Lembrando que essas datas foram criadas com propósitos comerciais disfarçados de valores cristãos. Esses políticos nāo tem mais o que fazer não?