terça-feira, 25 de agosto de 2015

Nas nádegas

Presidente Epitácio
POLICIAL ATINGE MORADOR
O Imparcial

Um policial militar, 29 anos, atingiu um rapaz, de 18 anos, com um disparo de arma de fogo, na madrugada de sábado, 22, em Presidente Epitácio. De acordo com informações da Polícia Civil do município, o garoto, que foi alvejado nas nádegas, não era o alvo do PM, que estava em frente a uma casa noturna, na Rua Maceió, quando os disparos foram realizados, por volta das 4h45.

Ainda segundo os policiais civis, que registraram a ocorrência, o autor dos disparos disse que estava no bar, quando teria se desentendido com um outro rapaz, que não foi identificado, no interior do estabelecimento que, segundo ele, teria lhe empurrado, xingado e ameaçado. O PM relatou que, no momento em que deixava o local, o rapaz lhe impediu a passagem e ele se afastou, sacou a arma, uma pistola calibre 40, e disse que foi atingido por um objeto na cabeça, o que teria ocasionado os primeiros disparos. Ele alegou que o rapaz com quem havia discutido teria ameaçado sacar uma arma, colocando a mão na cintura, o que teria levado o policial a realizar mais disparos, segundo ele, de advertência. 

A Polícia Civil ainda aguarda a recuperação do jovem que acabou atingido, sem ter nenhuma relação com a discussão e também a identificação do verdadeiro alvo do PM, para concluir o que realmente aconteceu. Imagens coletadas de uma câmera de segurança auxiliam nas investigações. 

O suspeito. que era morador de Presidente Epitácio, mas atuava como PM na capital paulista, em estágio probatório, foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes. 
_____________________________________________________

Sicoob

Nenhum comentário: