quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Legislativo

Presidente Venceslau
CÂMARA MUNICIPAL
Adelino solicita implantação de posto de leite
Assessoria de Imprensa

Na sessão dessa semana (24 de agosto) o vereador Adelino Soares da Silva, o Adelino Cabeleireiro, apresentou o requerimento nº 452/2015 solicitando informações sobre a possibilidade da instalação de um posto de distribuição de leite no Parque de Exposições Alfredo Ellis Neto.

O Residencial Olga Rheingantz Elliz, mais conhecido como “Residencial da FAIVE”, apesar de ser um bairro novo já conta com elevado índice populacional, com previsão de aumentar ainda mais, tendo em vista as inúmeras construções. Trata-se de um bairro distante do centro da cidade e por isso o vereador acredita que a Prefeitura deve criar mecanismos para estruturá-lo, a exemplo destaca-se a necessidade de promover a distribuição de leite aqueles moradores, que para conseguir o referido alimento, precisa deslocar-se aos pontos de distribuição do Jardim Eldorado.

Desta forma Adelino fez alguns questionamentos em sua matéria ao Prefeito Municipal, Jorge Duran, como: quantas famílias do bairro são cadastradas para o recebimento de leite e atualmente são atendidas no ESF do Jardim Eldorado? Se existe de criar um posto de distribuição de leite no Parque de Exposição Alfredo Ellis Neto? Se afirmativo, quando ocorrerá tal implantação e onde será o referido posto no recinto? Se negativo, por quê?
_____________________________________________________

Casa das Cortinas

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitos moradores desse bairro nem sabem do direito ao leite!