segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Acidente

Foto: Paulo Vitor Lima, jovem que morreu nesta madrugada em acidente na pista de acesso a Caiuá. Foto: extraída do Facebook.
Caiuá
ACIDENTE NO TREVO DE ACESSO

O jovem Paulo Vítor Lima (foto), 24 anos, que morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira, 31, na pista de acesso ao trevo de Caiuá. O acidente aconteceu por volta das 4h30 e vitimou também Jair Gonçalves da Silva (mais conhecido por Baiano), de 47 anos. 

Os dois eram passageiros do veículo VW Gol, conduzido por José Antonio de Lima Neto, 53 anos. Segundo informações, o motorista tentou desviar de um animal da pista, saiu para a direita e bateu num palanque de aroeira que segura a cerca da propriedade rural ao lado. José Antonio teve ferimentos leves. Paulo Vítor era solteiro.. As mortes causaram tristeza enorme a Caiuá.

13 comentários:

Anônimo disse...

Petão era gente boa, vá com Deus.

Anônimo disse...

Descanse em paz meus sentimentos a TDs familia e amigo e q o filho dele venha p preencher esse fazio q fica .DEUS tirou ele mas esta deixando um menino q sera bem amado por tds amigos e familia.

Anônimo disse...

mas que velocidade que esse cara ia ja se sabe a noite nao pode correr muito

Anônimo disse...

Tava demorando pra começar as críticas, deixa isso pra perícia anonimo10:24 . Vamos respeitar a dor da familia. Que Deus conforte a família nesse momento dificil, meus sinceros sentimentos... Ass:Nena

Bob Machado disse...

Toninho a História deste rapaz é peculiar, foi abandonado por seus pais biológicos, então foi adotado por uma família caiuaense e foi tratado como filho por ela, tinha dois irmãos desta família sem diferença nenhuma na conduta de tratamento, foi inteligente, trabalhador e era de fato muito querido não só em Caiuá, mas em algumas cidades da região, o outro rapaz o Baiano pai de família homem honesto e batalhador, realmente Caiuá esta de luto, expresso aqui meus mais sinceros sentimentos, pena não estar na cidade neste momento, para poder dar um abraço em meus amigos pais e irmão dos falecidos, mas como bíblia diz a vida é como um sopro, #LUTO, do amigo Bob Machado.

Anônimo disse...

Vai com deus petao.. Era muito gente boa que deus conforte o coração dos familiares :(

Anônimo disse...

Então de dia pode correr muito? Sem lógica!!!

Anônimo disse...

Senhor, cuida dos sem noção q entram no blog só pra analisar a vida alheia! Tbm dê a família o conforto q só o senhor pode dar e para aqueles q se foram, o descanso eterno! meus sentimentos as famílias!

Anônimo disse...

Eh anonimo das 10:24 criticar os outros e facil neh

Anônimo disse...

Vá em paz petão se érã muito gente boa lem de ser um bom garoto ficará gardado em nossos corações meus pêsames a toda a família :( de:Gabriel Fidalgo

Anônimo disse...

Petao amigo vai com deus pai tido poderoso saudades

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentario

Anônimo disse...

Vá com deus petao que deus conforte toda família que essas pessoa q só crítica pensa que todos podem acontecer isso então não fk criticando não deixa eles ir em paz pensa nisso