segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mais um furto. Está difícil hein!

Presidente Venceslau
ROUBADOS DE NOVO

Tem um ladrão agindo na Rua Henrique Dias, proximidades da Araribóia. Já são quatro casas visitadas pelo "larápio". Ele entra pelos fundos da residência e rouba, principalmente, celulares e notebooks. 

A Polícia Militar está aqui, no vizinho de minha casa lavrando a ocorrência. A suspeita é da ação de menores. Na semana passada, duas casas abaixo, entraram também pela parte de fundo, arrombando a porta da cozinha. Era também um horário de chuva. Há cerca de 15 dias, já haviam furtado uma outra casa, levando um notebook.

Tentaram também entrar em minha residência há um mês, mas não conseguiram. Acreditamos nas Polícia cívil e militar para investigar e achar o sujeito que está cometendo estes crimes. 

Vivo aqui há mais 50 anos e esta é a primeira vez que isso acontece. As famílias do local se sentem inseguras.   

9 comentários:

Anônimo disse...

Uma pessoa que teve a casa assaltada disse saber quem é.Ele mora aí próximo.

Anônimo disse...

Se já sabe que está neste local, porque não se aumenta as rondas policiais de forma eficiente?

Anônimo disse...

Não somente as famílias do local, mas acredito que todos os cidadãos estejam assustados com essa sequência de furtos. Espero que a polícia consiga resolver antes que mais pessoas sejam prejudicadas.

Anônimo disse...

E esses menores sem vergonhas ameaçam as vítima, caso elas estejam em casa, dizem q vão bater e até matar, é um risco q estamos correndo, quem fica só, idosos, mães com crianças em casas, um terror total!

Anônimo disse...

Menores roubando pra pagar dívida de drogas! Impunes.... A teia é grande e o problema é que estamos a mercê!! Todo cuidado é pouco... Há um mês era aki no meu quarteirão, roubaram meu vizinho...agora é ai...estão por aki!!

Anônimo disse...

MANDA ELE VIR AMEAÇAR A MINHA FAMILIA E EU QUE VOU ARRANCAR A CABEÇA DELE COM AS MAOS E LEVA-LA PESSOALMENTE NO DP,PRINCIPALMENTE SE FOR MENOR!

Anônimo disse...

Verdade mesmo igual aqui casa vai axaa oqe merece. Só espero polícia não prenda nois pôr te nos defendidos desses ladrões.

Anônimo disse...

Roubaram três casas entre jardim ipanema e Santa Maria dentro de 10 dias e aí ninguém faz nada não passa uma viatura as ruas estão muito escuras

Anônimo disse...

LEMBRANDO QUE,NINGUÉM DEVE INCITAR A VIOLÊNCIA,PORÉM É VÁLIDO O DIREITO À LEGÍTIMA DEFESA DE SI E DE OUTREM.PORTANTO,ZELE POR SI E POR SEUS VIZINHOS,SEJAM ELES JOVENS,IDOSOS OU CRIANÇAS. MAS NÃO QUEIRAM FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS.

RED