sexta-feira, 10 de julho de 2015

Lar aconchego

Presidente Venceslau
PREFEITO DURAN ASSINA ESCRITURA
Assessoria

Na manhã de quarta-feira, o prefeito Jorge Duran esteve no Cartório de Notas e Títulos da cidade e formalizou a cessão de área para o Lar Aconchego. O terreno localizado no prolongamento da Avenida D. Pedro II servirá para construção da sede da entidade.

O Lar Aconchego presta relevantes serviços à comunidade, abrigando crianças e adolescentes destituídos do poder familiar em razão decisão judicial. Funciona em prédio alugado e que já não atende às necessidades atuais na prestação do serviço.

“Estamos dando início de uma revolução nos serviços prestados pelo Lar Aconchego que poderá ter sua sede própria, expandindo o atendimento e dando um salto no atendimento às crianças e adolescentes desamparados do pátrio poder familiar”, destacou o prefeito Jorge Duran.

Na assinatura da escritura esteve presente o Pastor Jonas, que é o presidente do Lar Aconchego, que elogiou a iniciativa do Prefeito Duran e disse que dará sequência ao projeto, agora com as forças voltadas para obtenção de recursos para a construção da sede própria da entidade.

O vereador Eliseu Bayer Nogueira, presidente da Câmara Municipal, também acompanhou a assinatura da escritura. Ele disse que a Câmara Municipal apóia o Lar Aconchego e que o ato do prefeito Jorge Duran representa um avanço para que a entidade possa ganhar, finalmente, sua sede própria.
____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

2 comentários:

Anônimo disse...

graças a todos os vereadores que aprovaram o projeto de doação, digo foi doado atraves de todos que apoiou e nao só um vereador. além do mais eu me lembro muito bem que eu estava no gabinete do prefeito e ouvi a vereadora carla ziper pedindo ao prefeito que doasse com certeza este terreno para ser edificado o lar aconchego, entao parabens a tods de uma forma geral parabens duran, e parabens pastor jonas.

Anônimo disse...

Conheço o Lar Aconchego desde o seu nascimento e fico feliz com o ato (um tijolo em meio a uma construção que começou há mais de dez anos)! As crianças abrigadas são as vítimas em nível limite dos absurdos da nossa sociedade. Que no máximo mais cinco anos levem para que os valorosos dirigentes levem para construírem e se mudarem para o local com o apoio de toda a comunidade (lembremos que crianças bem cuidadas são marginais a menos e solidariedade a mais!!!).