segunda-feira, 27 de julho de 2015

Epitácio terá encontro de aeronaves

Presidente Epitácio
EPITÁCIO AERO SHOW
FINAL DE SEMANA ESPECIAL EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Cidade promove Encontro de Aeronaves e Pilotos

Nosso blog conversou na tarde desta segunda-feira com "Toninho Soriano" que está à frente da Organização do Primeiro Encontro de Aeronaves da Estância Turística, "O Epitácio Aero Show". 

Será neste final de semana, sábado e domingo, dias 1 e 2 de Agosto no Aeroporto. Serão muitas atrações e a entrada terá custo de um quilo de alimento. Tudo o que for arrecadado será endereçado para entidades assistenciais. 

Soriano cedeu entrevistas exclusivas para o Jornal 10 Minutos e Blog do Toninho, explicando detalhadamente todos os itens que estão programados no evento. Ouça a entrevista. 



4 comentários:

Anônimo disse...

Grand Caravan tem 680SHP e não 900... Alugar helicóptero para voo panorâmico tem que ver se está homologado para taxi aéreo pq se for homologado como aeronave privada não pode realizar voo panorâmico (voo remunerado).

Anônimo disse...

25 de fev de 2015 - O avião utilizado pela equipe em Vera Cruz é o que há de mais moderno em ... O Cessna Caravan Supervan utilizado nos lançamentos possui ... O avião em questão teve seu motor convertido nos Estados Unidos, tendo 900hp de potência, ... Renato Langona e Danilo Rossato pela grande oportunidade.

Anônimo disse...

Cerca de 15 dias após o lançamento do avião Grand Caravan EX, na 10ª edição da feira de aviação executiva Labace, em São Paulo, as encomendas da nova aeronave de US$ 2 milhões estão acima do esperado, segundo a TAM Aviação Executiva, que comercializa o modelo no Brasil. Uma unidade foi vendida na própria feira e outras cinco já estão reservadas. A principal diferença do antigo Caravan para o novo modelo é o aumento de quase 30% na potência do motor. Enquanto o antigo possuía um motor com 675 cavalos de potência, a nova aeronave leva um propulsor de 867 cavalos.

Anônimo disse...

Parabéns pela colocação do comandante em relação ao helicóptero,justamente por isso que quem realizará os voos será uma empresa homologada , é lógico que por ser entendido na área tem assesso aos comunicados NOTAM,em relação ao grand caravan o comandante esta desinformado,mas é só procurar no Google grand caravan 900 hp, e não poderia de agradecer a preocupação de ajudar com suas informações,apesar de equivocadas ,em ajudar neste evento de cunho beneficente e social!!!que Deus te dê em dobro!!!!