segunda-feira, 6 de julho de 2015

Duas motos furtadas hoje em PV

Presidente Venceslau
DUAS MOTOS FURTADAS HOJE
Plantão/Blog do Toninho

Acabei de receber a informação de que duas motos da marca Honda foram furtadas hoje em Presidente Venceslau. Uma delas, com a placa DNX 2673, sumiu de um estacionamento da Rua Barão do Rio Branco, perto do Supermercado Pires. A outra, uma Honda CG 125 de placa DOV 6683, preta, foi furtada no período da tarde na Rua Almirante Barroso, estacionamento de frente ao Supermercado Pinheirão. Quer dizer, furtadas uma próxima da outra. Quem souber o paradeiro, da moto com a placa descrita nesta nota, entre em contato com a polícia com urgência.



6 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS AONDE ISSO VAI PARAR É ASSALTO EM CASAS ROUBOS D MOTOS ETC.....SERA Q JA ESTSMOS VIVENDO N GRANDE SÃO PAULO E NÃO ESTAMOS SABENDO?CADÊ O POLICIAMENTO D NOSSA CIDADE?

Anônimo disse...

É incrível como esses vagabundos se sentem tão a vontade pra praticar o roubo! Hj todos os estabelecimentos tem câmeras, vamos ver quem foi o autor dessa proeza e pau nele! Safado, vai trabalhar pra conquistar, sem vergonha!

Anônimo disse...

Esses bandidos irresponsaveis que gostam de fazer este tipo acao tem que penar assim que for pegos. Concerteza esses caras sao de fora. E vieram agir aki.

Anônimo disse...

Ao anônimo, policiamento tem mais poucos polícias hoje não supre mais a necessidade de Venceslau nos últimos anos muitos aposentaram mais o CMT não movimentou mais policiais para Venceslau a preocupação aqui é escolta e penitenciária 2. E em relação se estamos vivendo na grande São Paulo digo NÃO mais a tendência é piorar.

Anônimo disse...

caros acmpanhantes do blog chegamos num ponto onde a policia estade maos atadas por nao terem ordem superior para agir pq os comandantes tem medo de represalia do governo!assim e na policia militar,civil,federal,etc...... ainda mais se mexerem com os menininhos abaixo de 17 aninnhos que fazem e desfazem,e mais vergonhoso o judiciario que faz a policia de verdadeiros ''PALHAÇOS'' que investigam ,prendem e no outro dia com ''HABEAS CORPUS'' nas maos todos na rua,haja vistola em cima na cupula da corrupçao o que vem acontecendo!e nas cadeias induto de natal,ano novo,dia das crianças ,dia dos pai,das maes,como esta raça tivesse familia,tem sim sao todos filhos ''DO CAPETA''

Anônimo disse...

Meu Deus o q esta acontecendo com a minha cidade natal, estou longe e acompanho as notícias pelo blog, me sinto preocupada com a minha família aí, nossa cidade que era tranquila se tornando alvo desses usuários de drogas.