sexta-feira, 24 de julho de 2015

Blog antenado

Jorge Duran
O prefeito Jorge Duran esteve ontem no lançamento do curta metragem "Sonhos de Caculé" no Centro Cultural Salvador Lopes. Ao final da apresentação falou aos presentes e elogiou a ideia e iniciativa dos 11 participantes e realizadores do projeto. O filme representará Presidente Venceslau no Mapa Cultural Paulista.

Reportagem da TMTV
A TMTV ligada ao Blog do Toninho e pertencente à Moré Mídia, está mostrando matéria em vídeo sobre a Semana Educativa do Trânsito em Presidente Venceslau. A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau através da Coordenadoria de Trânsito coordena o projeto ao lado do Programa Bejia-Flor, Boinas Pretas e Polícia Militar.

Aluga-se. Vende-se
Talvez Presidente Venceslau venha experimentando um dos seus maiores "Boom" de venda ou aluguel da imóveis da história. São muitos, espalhados por todos os cantos da cidade. Nosso blog conversou com um corretor, e ele disse que esta questão não está relacionada à crise e sim a mudança de donos, ou seja, em vários casos, famílias que receberam imóveis por parte de herança.

Elogios
Ontem o Dr. José Roberto Oliva, Juiz do Trabalho e diretor do Fórum Trabalhista de Presidente Prudente, esteve em Presidente Venceslau no lançamento do curta metragem Sonhos de Caculé. Além de elogios à produção do filme, também gostou demais do anfiteatro do Centro Cultural Salvador Lopes, que ainda não conhecia.
___________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk faça o favor este corretor de imoveis , se isto não é reflexo da crise vai ser o que ??? pergunte ao corretor quantos imoveis ele vendeu este ano ??? quantas propostas de compras ele teve ??? o Brasil quebrando , o povo todo devendo e isto não é reflexo de crise ??? quantos morreram hein pra deixar tanta herança espalhada ??? alias Prudente então ?? São Paulo ??? se a midia diz que houve 300 mil desembregos em Junho não é reflexo da crise kkkk este corretor que não vire corredor e saia atras de compradores que ele vai ver só !!!! Toninho que Fantástica essas palavras , até me comoveram e me fizeram chorar com tantos mortos que tivemos deixando tantas heranças assim rsrrrsrsrsrs o papo de araque esse !

Anônimo disse...

Está muito caro tanto pra venda quanto para alugar.
Essas imobiliárias elevaram os preços dos imóveis demais. tem muitas pessoas indo embora daqui por causa disso.

Anônimo disse...

Muitos filhos de Venceslau, estão indo embora, trabalhar for, tbm ajuda no aumento de imóveis pra alugar!