Região
HELICÓPTERO ÁGUIA É USADO PARA LOCALIZAR HOMEM
G1
Nesta quinta-feira (23), o Corpo de Bombeiros chega ao quinto dia de buscas pelo servidor público de 34 anos que desapareceu no dia 19 deste mês após mergulhar no Rio do Peixe, na divisa entre Eneida e Ameliópolis, ambos distritos de Presidente Prudente. Para auxiliar na localização, o Helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi utilizado.
A procura continuou próxima a ponte da Rodovia Júlio Budisk, em Flora Rica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, como o homem não foi encontrado, a varredura deverá continuar nesta sexta-feira (24), pelo rio, pelas margens e com o uso da aeronave.
A vítima desapareceu em uma região que possui correnteza, o que dificultou o processo de buscas, segundo a equipe. “ O que complica é a inexatidão do local. Alguns afirmam que é mais para cima, outros num ponto mais baixo do rio e não ter certeza de onde ele mergulhou dificulta saber o local correto de procurar”.
Outro caso
O corpo de um homem de aproximadamente 65 anos foi encontrado no Rio do Peixe, em Flórida Paulista, nesta quarta-feira (22), por volta das 14h. De acordo com as informações da Polícia Civil, uma equipe dos Bombeiros realizava buscas no local para tentar localizar o servidor público de 34 anos que desapareceu ao mergulhar m uma área próxima a divisa de Eneida e Ameliopolis, ambos distritos de Presidente Prudente.
Segundo o registro, o cadáver estava há três quilômetros da ponte que liga Ameliopolis a Flórida Paulista. O homem estava submerso perto das margens de uma fazenda. Não havia sinais de hematomas e nem perfurações.
Os Bombeiros suspeitam, conforme o registro, que a vítima possa ter tido um mal súbito e em seguida, ter caído no rio, já que o corpo não aparentava ter água nos pulmões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário