sábado, 27 de junho de 2015

Visita da deputada Clélia Gomes

 
Presidente Venceslau
VISITA DA DEPUTADA
CLÉLIA GOMES DO PHS ESTEVE EM PV
Plantão/Blog do Toninho

Esteve em Presidente Venceslau neste sábado, a deputada estadual Clélia Gomes do PHS - Partido Humanista da solidariedade. Ela é a única deputada do PHS na Assembléia Legislativa de São Paulo. Veio a convite de Bruno Coli, presidente do partido em Presidente Venceslau. Foi até o gabinete do prefeito Jorge Duran e depois nos estúdios da Rádio Jovem Som FM, onde cedeu entrevista. Clélia ficou sabendo do número de presídios existentes na região e afirmou que apresentará projeto no legislativo solicitando a criação de um hospital penitenciário na cidade. Clélia Gomes esta tendo a su primeira experiência como deputada. Ouça a entrevista na íntegra.
   

4 comentários:

Anônimo disse...

a cidade precisa de escolas tecnicas profissionalizantes; não de presidios.

Anônimo disse...

xoooo.penitenciarias não.mais uma explorando essa questão.

Anônimo disse...

LENDO COM MAIS ATENÇÃO PERCEBI ALGO DE CONTROVERSO NO TEXTO ACIMA MUITO EMBORA SOU CONTRA A CRIAÇÃO DE QUALQUER ESTABELECIMENTO PENAL EM VENCESLAU.SERÁ QUE NÃO EXISTE OUTRA COISA NESSE MUNDO.E SE NÃO EXISTE DEIXA COMO ESTÁ.

Anônimo disse...

É...todos sabem que temos o prédio do CEFAM aqui em Venceslau ,que está abandonado,se deteriorando e que é dinheiro público indo pro lixo.Por que esses políticos,incluindo os daqui,nem tocam no assunto? Por que não cursos profissionalizantes?
Essa coisa de presídios já cansou e todos devem constatar que não traz progresso nenhum,vejam Caiuá,Marabá e a própria Venceslau.