domingo, 28 de junho de 2015

Palmeiras goleia São Paulo

Futebol
SÃO PAULO LEVA QUATRO DO PALMEIRAS
* Com informações do Uol

O Palmeiras voltou a mostrar força contra o São Paulo em casa e repetiu o mesmo roteiro da partida disputada há três meses. Neste domingo, o time alviverde venceu o rival por 4 a 0, na primeira vitória do técnico Marcelo Oliveira no comando da equipe, gols de Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo.

Na estreia de Marcelo, o Palmeiras perdeu para o Grêmio por 1 a 0. O São Paulo, por sua vez, acabou derrotado pela primeira vez depois da chegada de Juan Carlos Osorio, o colombiano venceu os dois jogos iniciais e empatou o terceiro. No intervalo do clássico, o treinador foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco depois de protestar contra um cartão amarelo mostrado ao lateral Bruno. No segundo tempo, o auxiliar Milton Cruz comandou o time à beira do campo.

No clássico, o time palmeirense demorou para conseguir impor seu jogo. O primeiro gol saiu aos 31 minutos da etapa inicial. Antes, Alexandro Pato quase abriu o placar depois de grande jogada no meio-campo. Depois de sofrer o gol, porém, o São Paulo se perdeu em campo. E viu Victor Ramos ampliar antes do intervalo. Na etapa final, o Palmeiras ampliou e matou a partida.

Osorio optou, pela primeira vez, em escalar Luis Fabiano e Pato juntos. Dessa forma, mudou o esquema tático do São Paulo, do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1. Com Ganso muito mal, o time são-paulino não conseguiu tantas conclusões ao gol, apesar de ter mais posse de bola na primeira etapa. O Palmeiras, em contrapartida, conseguiu construir o placar ao jogar com muita velocidade, principalmente pelo lado esquerdo do campo.

4 comentários:

Anônimo disse...

FOI BOM MAS EU QUERIA QUE FOSSE O CORINTIAS QUE TIVESSE LEVADO ESSA SOVA.MAS O DIA DELE CHEGA.

Anônimo disse...

culpado pela derrota foi a CBF que escalou um arbitro musculoso e os jogadores do são paulo se engraçaram com o juiz e esqueceram de jogar bola.

Anônimo disse...

hoje os saopaulinos estão felizes ! porque levar uma ferro desses ainda mais de 4 que saopaulino não gosta.

Anônimo disse...

SÓ QUE NÃO TEM JOGADOR SÃO PAULINO BEIJANDO MACHO QUE NEM O SHEIK,NEM ENCHENDO A MÃO QUE NEM O RONALDO E NEM TEM TORCIDA GAIVOTA.