MARCOLA PASSA POR CIRURGIA
Nessa amanhã de quinta-feira, 25, a cidade Presidente Venceslau acordou com barulhos de helicóptero e viaturas da polícia. O forte esquema de segurança montado em torno da Santa Casa de Presidente Venceslau é devido a presença de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, que está passando por intervenção cirúrgica no braço esquerdo.
Marcola que é um dos homens mais vigiados do Brasil, esteve na unidade de saúde no dia 15 de junho, onde foi atendido no setor de imagens, sendo constada uma fratura no braço.
_____________________________________________________
Cooperótica
8 comentários:
O Brasil ta com saco cheio disso, a população não aguenta mais sofrer por causa de saúde , ontem uma senhora morreu depois de passar 3 horas e não ser atendida , é uma cidadã mãe de 4 filhos , paga seus tributos , vive no sacrificio ! Aí vem um esquema de mais de 3 horas fazendo um barulho infernal nos cidadãos que dormem pra trabalhar no outro dia pra atender um presidiario que quebrou o braço jogando bola , não tem logica isso com tantos nas filas dos hospitais esperando pra engessar braços , pernas e o Estado faz isso com a população , uma operação policial que custou ao menos 1 milhão pro estado. Eu não entendo , sinseramente não entendo porque estamos refens de um estado podre , um País podre. não da pra entender.
Sei não se ele não ta organizando uma grande rebelião enquanto vocês ficam voltado só as atenção nele kkkkkkkkkkkk não duvido mais nada!!!!!!!
O nome da cirurgia"YUBITSUME",lealdade ao gran chefe mor o molusco. MARCOLA extraiu o mindinho da mão esquerda mostrando sua fidelidade ritual da mafia japonesa YAKUZA.
A policia faz operação para coibir o som automotivo em uma area restrita da cidade, porem o ÁGUIA, atinge a cidade inteira na madrugada acorda toda população e animais não seria pertubação do sossego,crime contra o meio ambiente?
Liga 190. Kkk ou vá direto na Civil fazê o B.o.
Putzzzzzzzz, o anönimo das 10:16, muito criativo!!!
kkk reclamação por causa do barulho...
Isso me lembra a reação dos índios quando viram pela primeira vez as naus chegando no Brasil.
Povo sem a menor noção. O sentenciado tem que ser atendido numa cirurgia. É necessario sim o aparato montado pela PM. Afinal de contas é lider de uma facção criminosa e se acontecer uma tentativa de resgate ou coisa do gênero nao seria pior. Quem seria responsabilizado ? Esse provincianismo me assusta e a falta de inteligência de alguns nessa cidade é causa de atraso. Se tivessem responsabilidade pela segurança dos presídios e da população agiriam da mesma forma e com a mesma cautela.
Postar um comentário