segunda-feira, 15 de junho de 2015

Marcola na Santa Casa

Ao fundo da para ver o vulto, meio corpo, de Marcola, entrando na viatura
Policiais militares fortemente armados na operação para escoltar o preso famoso
Esquema de segurança nas proximidades do Hospital
Helicóptero Águia da PM dando cobertura à ação
Presidente Venceslau
OPERAÇÃO DE ESCOLTA
MARCOLA É ATENDIDO NA SANTA CASA

Uma forte operação de escolta, que envolveu até o Helicóptero Águia da Polícia Militar, foi realizada no final da tarde desta segunda-feira no transporte de Willian Herbas Camacho, o "Marcola", suposto líder do PCC, preso na Penitenciária Maurício Guimarães, a P2 de Presidente Venceslau. 

Ele foi trazido para o setor de imagens da Santa Casa de Presidente Venceslau para uma consulta médica. Toda a parte de cima da Dom Pedro II, entrada da lavanderia do hospital ficou tomada por viaturas da PM e policiais fortemente armados. O Helicóptero pousou no Campo do Corinthians e ficou aguardando o momento do retorno. 

Os agentes do sistema penitenciário colocaram a viatura de uma certa forma, que não foi possível fotografá-lo. Apenas dá para ver o seu braço quando adentrava o veículo no momento da saída. A ação policial foi tranquila e Marcola já está de volta ao presídio.   (fotos de Cláudio Almeida)

O que aconteceu com Marcola
Apuramos há pouco, o que levou Marcola à Santa Casa de Presidente Venceslau nesta tarde de segunda-feira. Ele teve fratura no braço direito enquanto jogava bola em um dos raios do presídio. O fato aconteceu na quinta-feira. Tentou suportar a contusão até hoje, mas não suportou e veio ao hospital para ser atendido. A fratura foi confirmada.

39 comentários:

Anônimo disse...

o pior cego é aquele que jamais quer ver...
ora vejamos os fatos...
primeiro um apagao.
segundo uma tentativa de fuga.
terceiro o meliante mais cobiçado vai ao centro de imagem da santa casa.
em suma estamos governados por cegos, surdos e mudos.

Anônimo disse...

é reprise???

Anônimo disse...

Quanto não se gasta com isso? Precisamos de um hospital penitenciário já! É um circo armado toda vez que tem que atender esse cara!

toshimi disse...

Tanto dinheiro jogado fora, pra levar um lixo deste pra fazer exames radiológicos , pois machucou o bracinho. Enquanto isto o povo que se exploda né, se precisar de exame de raio x, marca pra novembro, dezembro . E a total inversão de valores. Como dizia um amigo "a banana está comendo o macaco, e o rabo abanando o cachorro" E só pra completar...... quem dizia que não podia ficar pior, ficou.........

Anônimo disse...

Nossa! E eu dormindo.
Que coisa mais cinematográfica.

Anônimo disse...

Até quando ficaremos sem hospital penitenciário??

Anônimo disse...

O toninho, e o frigorifico hein. Aos chineses vão comprar ou não. isto sim é bom para a cidade.

Anônimo disse...

Eu teria vergonha de posta uma nota dessa no blog que a população lê, enquanto temos que aguarda vaga pra ser atendidos. Isso quando somos atendidos!
O bandido tem uma fratura é atendido na frente de um coitado que espera morrendo de dor e ta tudo bem fazem pouco caso da população mesmo

Porque o prefeito não corre atrás de fazer um hospital pra bandido dentro dos presídios a população não é obrigado a conviver com isso!?

#revolta

Anônimo disse...

Super concordo

Anônimo disse...

E agora vamos ter também uma Fundação Casa.

Anônimo disse...

Kkk ja virou uma palhaçada mesmo essa cidade o trabalhor morrendo e o bandido ben guardado con plano de saude e tudo mais kkkkk

Anônimo disse...

Vergonha da justiça brasileira. Vergonha dos políticos brasileiros. Alguém da imprensa ao invés de ficar noticiando esse tipo de abeerração de atendimento, já se dispôs a efetuar um levantamento de quanto custou financeiramente para o Estado ( nós desgraçados contribuintes ) essa operação ?

Anônimo disse...

VERGONHA??? O CIDADÃO DEVE ESTAR CIENTE DE TUDO QUE ACONTECE... PENSA PRA FALAR!!! E HOSPITAL PENITENCIÁRIO TEM QUE CHEGAR, O AME DE DRACENA É LOTADO DE VIATURAS COM PRESOS DA REGIÃO SÓ PRA FAZER EXAMES E TOMAR O LUGAR DA POPULAÇÃO, ISSO TODOS OS DIAS!!!

Anônimo disse...

Olha a diferença: Enquanto na Indonésia, traficantes não tem nenhuma moral diante a imprensa e a população. No Brasil trata -se traficante como artista. Direitos humanos aqui existe sim, só para bandidos.

Anônimo disse...

Fundação Casa também? Agora ferrou de vez.

Anônimo disse...

Ei pessoal relaxa, não aconteceu nada de anormal!
Tudo ocorreu dentro dos tramites legais;
Os sentenciados estão sob custódia do Estado que o obriga a tal procedimento!


Anônimo disse...

Muitaa coisinhaa escondida ,tbm concordo

Anônimo disse...

BASTA SENTIR UMA DOR QUE VEM TUDO ISSO PRA SOCORRER SE FOSSE ASSIM PRA TODO MUNDO NINGUEM RECLAMAVA ;;QUANDO VOCE PRECISAR CHAME PRA VER SE VEM ALGUEM ;;JA PRECISEI PRA LEVAR MEU PAI NA FISIOTERAPIA COM 85 ANOS E O QUE ME DISSERAM QUE AS AMBULANCIA NAO ESTAVA MAIS FAZENDO ISSO PORQUE NAO TINHA AMBULANCIA DISPONIVEL MAIS PRA ISSO TEM E MUITAS PAGO POR NOS ISSO E QUE REVOLTA A POPULACAO

Anônimo disse...

De fato é o efeito reverso , nós trabalhadores trabalhamos doentes , com quebraduras enquanto o cidadão que mata , rouba , acaba com familias é atendido primeiro que muitos numa santa casa que nem pagar as contas ao comercio e fornecedores tem pago. Alem de tratar cidadão aposentados que trabalharam anos como lixo , marcar um exame para meses , e vemos um aparato deste porque o criminoso quebrou o braço . È algo desproporcional uma situação desta . Santa casa deve em boa parte do comércio a quase um ano e a resposta é que não existe repasse e estão esperando o milagre acontecer , enquanto isso prefeituras que pagam pelo atendimento em nossa cidade e nossa população amarga meses pra uma cirurgia ou até mesmo um atendimento. De fato o que esperamos ? ver uma movimentação desta pra uma pessoa custa ao Estado centenas de mil reais , e o Estado não repassa uma quantia pra ele ilusória pra regularizar a situação dos fornecedores , médicos e enfermeiros. Quantos anos um médico precisa estudar pra salvar vidas , prestar atendimento e vemos um atendimento deste de 15-20 min custar mais que a folha de pagamento de nossos médicos . não tem lógica isso

Anônimo disse...

"O vulto meio corpo de Marcola". Ohhh!! se o tivesse visto por inteiro teria tido um orgasmo.
É melhor ver isso que ser cego.
Que ridículo!

Anônimo disse...

Àqueles que criticam a notícia fica uma constatação objetiva: A quantidade de comentários é significativa frente as demais notícias, o que significa o grande interesse nela! Ademais, não consta nenhum juízo de valor, apenas narrativa de fatos ocorridos.

Anônimo disse...


Eu esta lendo as manifestações dos anonimos........... nao vi ninguem se manifestar contra o governo do Estado de São Paulo................

Anônimo disse...

Gozado Piquerobi não atende mais por causa do repasse tudo bem agora qual seria o repasse do estado pra santa casa pra atender o Marcola pq o que sei nenhum

Anônimo disse...

Isso tdo um absurdo eu estava. La ontem com hemorragia ñ pude ser atendida pq esse vagabundo ia chega uma senhora de 89 anos com pressao alta tbem esperou por quase duas hrs pra ser atendida pq o vagabundo nein tinha chegado ainda la i o hospital ja tava parado ...Sabe ñ gosto di desejar mau pra ninguem mais o pcc podia atacar i a primeira bala fosse na cabeça daquele q autoriza para um atendimento total de um hospital por conta de um bandido ....afff isso e o fim dos tempos

Anônimo disse...

E se ele precisasse de UTI? Ia esse circo ate pp?

Anônimo disse...

Como jornalista o senhor deveria fazer uma matéria direcionada aos nossos políticos tendo com base essa odisséia do Marcola. Um braço quebrado com custo para o estado de dezenas de milhares de reais: horas voadas do helicóptero, dezenas de viaturas e dezenas de homens deslocados para essa função, etc., no entanto, se equipando o hospital da PII e pagando bem um médico essa despesa não chegaria a 1/3 desse valor dispendido. Não simplesmente fazer uma reportagem tentando mostrar o vulto do famoso bandido e o motivo de sua estadia na Santa Casa.

Anônimo disse...

As pessoas confundem as coisas Toninho,a notícia tem q ser dada sim,na minha opinião dessa vez foi melhor do q a outra q vc postou EU VI O MARCOLA !!! Essa aí pegou mal mesmo,eu sei q é revoltante a pessoa ficar um tempão na fila de hospital com dor e de repente chega um detento e passa na frente...mas isso ocorre por questão de segurança de todos q estão ali presentes,qto mais rápido ele sair dali melhor,pode ocorrer uma tentativa de resgate por exemplo....entendam isso...não é um privilégio e sim uma necessidade pensando na própria segurança da população.

Anônimo disse...

É esse cara que é o governador do estado?

Anônimo disse...

Se fosse um trabalhador honesto, que faz a diferença na sociedade morria na fila e no anonimato.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil tudo que não presta vira celebridade, artista, daqui a pouco está na ilha de caras.

Anônimo disse...

Hospital Penitenciario???? Pra que? Eles tem é que contratar medicos recem formados pra dar suporte e pegar experiencia e em caso de extrema necessidade levar p nossos hospitais publicos
e esperar qdo tds forem atendidos... simples assim...bandido é bandido, se eta la é p pagar alguma coisa...

Anônimo disse...

no abrigo dos velhos,creches,lar do menor,vc nao faz esta festa toda que se faz para um lixo,a escoria da sociedade sendo endeusada pela imprensa venceslauense,vergonha.

Anônimo disse...

eu fico indiguinada com essas coisas , esses dias fui na santa casa tomar uma injeçao, pois é só lá que aplica a bezetacil como meu caso era simples só uma injeçao , queriam que eu ficase de 3 a 4 horas esperando no local para ser atendida agora esse ser humano chega passa na frente de todos e em menos de 0.30 minutos ja esta atendido , Nós seres humanos pelo jeito nao estamos valendo mais nada mesmo só por deus !!

Anônimo disse...

Oh ´pvo buurro...essa movimentação num é porque ele é importante, mas sim por ele ser um criminoso perigoso, e num dar chance de ele tentar uma fuga...acorda povo..num fala balela..

Anônimo disse...

isso é uma vergonha nos trabalhadores chega n santa casa e nao somos atendido agora o marcola chega e nem passa pela triagem vai direto pr ser atendido esse e o nossa brasil vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

mentira a historia da fundação casa.

Anônimo disse...

O DIA QUE EU PRECISAR E FOR MAL ATENDIDA QUEBRAREI TUDO LA VOU DAR UMA DE DOIDA JA CHEGUEI POR LA COM FORTES DORES DE CABEÇA E OS DRS TOMANDO CAFE SEM PRESSA NENHUMA DE ATENDER EITA BRASILLL>:::

Anônimo disse...

Eu so tenho uma coisa a dizer
Nao sabemos o dia de amanha. Entao cuidado com certas palavras ontem foi ele.
Amanha vc sabe o que vai fazer ou onde vai estar .pense bem antes de falar

Anônimo disse...

isso AI MARCOLA AGITA A CIDADE AQUI NAO TEMOS NAFA MESMO PRA SE VER AI SAI O MARCOLA DA SUA CASA E VEM SE CONSULTAR AI O POVO NOSSA VAMOS VER O MARCOLA AGITA VENCESLAU INTEIRO UAUUUUUUUU