Neymar comemora o primeiro gol brasileiro (Foto: Reuters) |
NEYMAR DECIDE E BRASIL VENCE PERU
Globo Esporte
Sejamos sinceros. Não ganhar do Peru na estreia na Copa América seria muito baixo astral. O jogo do Brasil não foi dos melhores neste domingo, mas bastou ter Neymar em campo para vencer. Em Temuco, no Chile, a Seleção passou sufoco, mas triunfou. Com um gol e uma assistência para Douglas Costa, o camisa 10 decidiu e decretou o placar de 2 a 1, de virada. Cueva marcou para os peruanos.
A partida foi assistida por 16.342 torcedores, que durante todo o jogo apoiaram a equipe liderada por Paolo Guerrero.
O aproveitamento de 100% de Dunga nesta segunda passagem continua. Agora, são 11 vitórias em 11 partidas. De positivo, Neymar. O craque foi bem, especialmente no primeiro tempo, caiu no segundo, mas outra vez carregou o time. Chegou a 44 gols em 64 jogos com a camisa da Seleção. Ultrapassa Jairzinho e Rivellino e vira o quinto maior goleador do Brasil. Romário, com 56, é o próximo alvo.
O Brasil fica com três pontos, assim como a Venezuela, que surpreendeu e venceu a Colômbia. Peruanos e colombianos ficam sem pontos do Grupo C. Os colombianos serão os próximos adversários dos brasileiros, quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Monumental de Santiago. Na quinta, Peru e Venezuela jogarão em Valparaíso, às 20h30.
_____________________________________________________
Selma Calçados
2 comentários:
Pra quem viu Ronaldo,Ronaldinho,Romário,Rivaldo e outros craques do passado e ver esses pernas de paus e vergonhoso,jogadores sem personalidade é uma pena esse bando de vagabundos vestirem a camisa da seleção,OBs somente o Neimar é craque,competente,vai embora Dunga,vc é péssimo treinador.
Essa vergonha de novo...mudem de canal.
Postar um comentário