quarta-feira, 24 de junho de 2015

Chile passa às semifinais

Futebol
COPA AMÉRICA
Plantão/Blog do Toninho

Assisti o jogo entre Chile e Uruguai nesta noite de quarta-feira pela Copa América. O Chile dominou o jogo o tempo inteiro e mereceu a vitória. O melhor em campo foi o palmeirense Valdívia, que municiou os companheiros com várias enfiadas de bola. O passe do gol foi dele. Placar de 1 x 0. 

A estrela do jogo
A estrela do jogo foi o árbitro Sandro Meira Ricci. Sem pulso, com medo da torcida, acabou sendo levado pela massa, banco do chile e jogadores em campo. Expulsou o melhor jogador do Uruguai, Cavani e depois errou em outra expulsão, fazendo o time da casa ter dois jogador a mais. Várias vezes o jogo teve o famoso empurra-empurra e ele não tomou nenhuma medida contra o time do Chile. 

É o famoso árbitro daquele jogo entre São Paulo e Corinthians pela Libertadores no Morumbi. Naquele dia acabou com o jogo. Hoje no Chile repetiu a dose, influenciando na partida. É um péssimo árbitro. No jogo entre Argentina e Uruguai, também pela Copa América em que ele conduziu, se mostrou inseguro. Uma vergonha brasileira.

2 comentários:

Anônimo disse...

É o mesmo daquele Corinthians x Cruzeiro em 2010 que deu um penalti inexistente em Ronaldo.. Ainda bem que o Julio Cesar devolveu o titulo pro Fluminense com aquela entregada contra o Goiás...

Anônimo disse...

Realmente o Brasil é conhecido como uma das piores arbitragem do mundo!
Nossas vedetes do apito é uma vergonha!
Por outro lado não cabe citar o Corinthians, pois é a equipe mais auxiliada com os rebolados dessas vedetes. Poderia aqui citar uma enormidade de jogos em que o Corinthians foi beneficiado.
Mas vou me ater no brasileirão de 2005, Corinthians 1 x 1 Internacional, Fábio Costa o goleiro corintiano numa entrada criminosa na pequena área, quase quebrou a perna do Tinga, meia atacante do Internacional, penalidade? Além de não assinalar o penalti a vedete Márcio Rezende de Freitas expulsou o Tinga!