TÉCNICO COLOMBIANO PREFERE SÃO PAULO A MEXICANOS
R7
São Paulo e Juan Carlos Osorio estão cada vez mais próximos de um acerto. A viagem do presidente Carlos Miguel Aidar a Medellín, na Colômbia, trouxe ótimas impressões para os tricolores e a chance de receber uma resposta positiva do técnico do Atlético Nacional (COL) já neste fim de semana, mesmo diante de uma proposta financeiramente mais vantajosa do Cruz Azul (MEX) e do interesse frequente de clubes do Oriente Médio.
Aidar e seu vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, passaram a quarta-feira ao lado de Osorio para conhecer um pouco da rotina de trabalhos do treinador e gostaram do que viram. Além disso, sorriram diante da empolgação do colombiano em assumir o São Paulo. O desejo de comandar uma equipe brasileira parece ser mais forte do que os milhões de dólares dos outros interessados.
Osorio deixou claro que quer trabalhar no clube do Morumbi. Seu projeto de carreira prefere seguir mercados com mais visibilidade e tem como ponto mais alto a chegada à seleção da Colômbia. Treinar no Brasil, mais precisamente o São Paulo, é visto por ele como um grande ponto de partida. Por isso o esperado "sim" pode ser comunicado em até três dias.
No sábado, o Atlético Nacional de Osorio encara o Deportivo Cali fora de casa pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Colombiano. A primeira partida terminou empatada em 3 a 3 e, independentemente do resultado, o técnico entrará em contato com o Tricolor a partir de domingo para dizer o quanto pretende receber.
____________________________________________________
Sicoob
Nenhum comentário:
Postar um comentário