sábado, 23 de maio de 2015

Primeiras notícias

Bispo Dom Benedito
O Bispo Dom Benedito esteve em Presidente Venceslau na quinta-feira, 21. Veio para participar da cerimônia religiosa de inauguração da capela de Santa Rita de Cássia no Jardim Ipanema. A celebração da missa foi realizada por ele e pelos padres Jaílton e Rodrigo.O ambiente foi tomado pelos fiéis. 

TMTV
Agora o Blog do Toninho tem mais uma alternativa de informação aos seus leitores. Foi criada a TMTV, que mostrará reportagens importantes através de vídeos gravados em High Definition (HD). Equipamentos foram adquiridos para este tipo de cobertura que será feita através dos profissionais Thadeu Arias, Cláudio Almeida, Gustavo Moré e Maurício Barbosa. Nesta semana, mostramos dois vídeos, um da Faive com entrevista do presidente da Associação Marcelo Queiroz e do prefeito Dudu de Piquerobi, falando sobre a realização de Corpus Christi em sua cidade. A TMTV é uma televisão do Blog do Toninho

Dudu esteve em São Paulo
O prefeito Dudu de Piquerobi esteve em São Paulo durante esta semana. Foi na Artesp conversar sobre a situação do trevo de Piquerobi. Nas chuvas fortes de final de março, o mesmo ficou alagado, com barro em suas alças e demonstrou ter várias falhas de construção. O prefeito solicitou uma avaliação melhor da obras e pediu providências. Também que ter o nome da cidade exposto antes dos trevos nos dois sentidos.



Nenhum comentário: