DIG DESVENDA UM PLANO PARA ROUBO
G1/Prudente
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), desvendou um plano para roubar R$ 2.500 e prendeu duas pessoas envolvidas na ação, ambos desempregados, na manhã desta sexta-feira (8), em Presidente Prudente. Eles “arquitetaram” o crime para conseguirem levar o dinheiro.
Segundo a polícia, o falso crime foi registrado no dia 28 de abril, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, quando um dos desempregados de 21 anos conduzia uma motocicleta com um garupa, que era seu primo e carregava a mochila com o dinheiro.
No momento em que o veículo reduziu a velocidade por conta de um obstáculo, eles foram surpreendidos por dois indivíduos, que levaram a bolsa e a motocicleta. O veículo foi encontrado no distrito de Montalvão, conforme a DIG.
Porém, após investigação, a polícia identificou que o rapaz de 21 anos planejou o crime com mais dois indivíduos, combinando um lugar para reduzir a velocidade e ser abordado pelos bandidos. “Roubaram o dinheiro da vítima e dissimularam de maneira fantasiosa o roubo da moto, para disfarçar a cena”, aponta.
Ainda segundo a polícia, horas depois eles os envolvidos se encontraram para dividir o dinheiro e devolverem a moto. Após desvendarem o caso, foi pedida a prisão cautelar de todos, mas apenas dois foram detidos e encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau.
Eles responderão por roubo duplamente agravado e falsa comunicação de crime, conforme a DIG.
____________________________________________________
Boscoli Bosch Car Service
Um comentário:
arqitetaram para conseguir...olha a gramática.
Postar um comentário