sábado, 9 de maio de 2015

Clonagem

Dracena
POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETA CLONADA
G1/Prudente

A Polícia Militar de Dracena, apreendeu na tarde desta quinta-feira (7), no bairro Santa Clara, em Dracena, uma motocicleta clonada. Segundo informações da corporação, os agentes faziam patrulhamento a procura de uma moto que havia sido furtada na cidade de Junqueirópolis, quando avistaram duas motocicletas iguais estacionadas.

Ao fazer a verificação, os policiais constataram que as duas tinham a mesma placa de identificação, tanto números quanto letras, sendo que uma delas estava com o chassi adulterado.

Ainda segundo a polícia, os agentes fizeram contato com o morador da residência onde as motos estavam estacionadas, que se identificou como proprietário dos veículos. Ele informou que foi até um despachante onde solicitou uma segunda placa para utilizar na motocicleta de leilão.

As motos e o proprietário foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência com base no artigo 311 do Código Penal, que prevê adulteração de sinal identificador de veículo automotivo.

A motocicleta de leilão permaneceu apreendida e a legalizada foi liberada após ser periciada. O proprietário prestou depoimento e foi liberado, mas responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotivo, conforme informou a polícia.
____________________________________________________

Lê Castanho

Nenhum comentário: