sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sepultada em Paulicéia

Presidente Venceslau
MULHER AGREDIDA PELO EX-MARIDO É SEPULTADA
Portal Regional

Familiares sepultaram na manhã de segunda-feira, 20, em Paulicéia, o corpo de Maristela Rodrigues Nascimento, 26, que morreu no sábado, 18, no Hospital Regional (HR) em Presidente Prudente. Ela estava internada com traumatismo craniano provocado pelos golpes de madeira desferidos pelo ex-marido Jerry Fernandes Silva, 27.

O crime aconteceu na manhã do dia 12 de abril em uma casa da Rua 2 de Setembro, no bairro Jardim Alvorada, em Presidente Venceslau, endereço que a vítima morava na companhia da filha de 1 ano, fruto do relacionamento que manteve com o agressor.

Silva foi preso pela Polícia Civil de Presidente Venceslau dois dias depois de agredir a ex-mulher. Ele cumpre prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil de Presidente Venceslau, vizinhos de Maristela disseram que ouviram barulho e gritos na residência do casal, e após o ocorrido viram ele sair do local com um pedaço de madeira em uma das mãos.

A mãe de Maristela, Fátima Rodrigues da Silva, moradora de Paulicéia, disse desconhecer a motivação da agressão que levou a filha a morte. Mas afirmou, que todo desentendimento do casal vinha sendo registrado pela filha na polícia. “Não tinha conhecimento disso tudo”, disse ela mostrando um calhamaço de ocorrências policiais.

Em posse provisória da neta, dona Fátima afirmou que vai se interar dos procedimentos para conseguir a guarda definitiva da criança.

Nota da redação
Nós ficamos sabendo desta ocorrência na noite de domingo passado em conversa com delegado Dr. José Augusto Vilches.

A agressão deste sujeito à esposa, levou a mesma em estado grave para um dos hospital de Presidente Prudente e morte após uma semana. Fizemos uma nota extra-oficial no blog, mas depois não conseguimos checar o velório desta senhora, e só agora ficamos sabendo em nota divulgada pelo Portal Regional de Dracena, o que realmente aconteceu, e quais são os nomes de vítima e homicida. 

O Dr. Vilches tomou as providências necessárias e este sujeito, está preso no CDP de Caiuá. A mulher tinha familiares em Paulicéia e foi sepultada naquela cidade. 

3 comentários:

Anônimo disse...

jornalisticamente falando, ela havia feito vários Boletins de Ocorrência ou não?

Anônimo disse...

Oloko. Aconteceu isso. A muitos dias. Fiquei sabendo por bocas de outros. E só agora esta anunciando me contaram mas a dias quê Tô revirando notícias ak. Em outras tbm ñ encontrei ooow publicação atrasada. . Nossa cidade é Assim msm sempre atrasada em tudu .. Deus o livre.

Anônimo disse...

AGORA O INFAME VAI ARRUMAR OUTRA E TERÁ,POR LEI, DIREITO A VISITAS INTIMAS E FÉRIAS POR NOSSA CONTA.E A LINDA CONSTITUIÇÃO AINDA DIZ:"NÃO HAVERÁ PENA DE MORTE EM TEMPOS DE PAZ"...QUE PAZ? EM UM PAÍS SÉRIO PEGARIA PENA PERPÉTUA.